Capítulo 12

18 2 0
                                    

Audrey

Quando me levantei para tomar um banho, escutei o celular do Duke tocando e para não acorda ló resolvi atender, mas me arrependi no minuto seguinte, quando a voz de uma mulher soou em meus ouvidos e ela diz em alto e bom som que era a mulher dele, desliguei antes que arrumasse mais confusão.

O desgraçado era casado, olhei para aquele moreno que dormia tranquilamente a minha frente, sua expressão era séria de alguém que esperava um ataque a qualquer momento. Sou uma confusão de vontades, queria socar ele, mas também queria repetir o que havíamos feito.

Estava exausta, ele tinha comprido sua promessa de me deixar acabada, sentia minha intimidade dolorida.

No estacionamento resolvo ligar para única pessoa que poderia me ajudar no momento.

- Diz que você está morrendo? - Jenna atende o telefone com a voz de quem estava dormindo.

- Bom dia para você também, aceita tomar um café comigo? - Peço gentilmente.

- Hoje é sábado, nem 8 horas da manhã é ainda, volta para sua cama e me deixa em paz mulher.- Boceja.

- Está bom, só queria te contar que talvez não tenha passado a noite em minha cama.- Provoco-a. Escuto alguns palavrões, alguma coisa caindo.

- Estou pronta em 15 minutos.- Diz rapidamente.

- Você tem 5 minutos.- Desligo antes que pudesse mudar de ideia.

Tenho me aproximado muito de Jenna, sabia pouco sobre sua vida, mas o pouco que sabia era o suficiente para que confiasse nela. É única pessoa mais próxima que tenho depois de minha família, gostava muito de conversar com ela. Jen é aquela famosa pessoa certinha no trabalho, mas fora do expediente é a famosa mulher furacão por onde passa deixa uma bagunça. Assim que estaciono o carro em frente ao seu prédio fico perdida em meus pensamentos até que uma morena baixinha abre a porta do carro e entra, assustando-me.

- Oi Jen.- Digo carinhosamente.

- Você me acordou as 8 horas em um pleno sábado, não venha com esse humor feliz de mulher que foi bem fodida.- Diz irritada.

- Sempre muito agradável querida.- Digo debochada.

- não estou recebendo para ser agradável aos sábados de manhã. - Retruca.

- Você está tão mal-humorada, que acho que não quero mais conversar. - Ela me olha indignada.

- Você é uma vaca Audrey.- Ralha.

- E você é uma velha chata de manhã.- Cutuco.

- Senhor dai-me paciência, porque se me der força eu vou matar minha chefe que é uma vaca.- Pedi de olhos fechados.

- Ei não fale para Deus que sou uma vaca.- Repreendo-a

- Ele sabe que você é coisa bem pior querida, vamos logo para um lugar que estou com fome.

- E quando você não está com fome Jenna ?

- Quando estou comendo, coisa que não estou fazendo, então acha logo um lugar para que eu fazer isso, antes que volte para minha casa.- Fala voltando a ficar irritada.

- Porque você está tão irritada? - Só agora observo que ela está usando um pijama curtinho.

- Será que o fato de ter acordado 8 horas em um sábado e estar com fome não basta.

- Não.

Dirijo até o Starbucks que costumamos comer, quando tínhamos muitas coisas para resolver na empresa.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora