Capítulo 33

10 0 0
                                    

Duke

Minha vontade era contar todas minhas merdas de uma vez para minha loirinha, mas é o medo de perde lá, que essa paixão, "sim estou apaixonado por essa mulher. ", que ela não fosse o suficiente para a manter ao meu lado.

Não sei se conseguiria continuar a levar uma vida normal sem ela, hoje ela não só provou que era tudo que eu precisava como era muito mais.

E por você Audrey Parker, somente por você, serei um homem melhor, pois é isso que uma mulher que como você precisa, de um homem de verdade, um companheiro de todas a horas e não aceitarei ser nada menos que isso para você.

Estávamos abraçados a horas, meus planos eram de um dia regado a muito amor e sexo, mas que houve foi muito melhor pois me sinto mais leve pronto para receber essa mulher da maneira que ela merece.

- Aceita jantar comigo namorada? - Falei, pois, a coitada não tinha comido nada o dia quase inteiro.

- Essa foi a melhor ideia que você já teve namorado.- Sorriu.

- Jurava que minha melhor ideia tivesse sido ir atrás de você naquela balada. - Cocei o queixo fingindo estar pensativo.

- Com certeza aquela foi a melhor. - Disse me puxando para a cozinha.

Minha irmã tinha abastecido a geladeira, pois meus planos era cansar minha namorada e depois preparar um jantar maravilhoso para ela.

Acendemos algumas luzes da casa, pois com aquela iluminação não conseguiria fazer nada.

Peguei meu avental de cozinheiro, tirei meus sapatos, adorava cozinhar descalço e fui para geladeira.

- Não consigo acreditar que meu namorado sabe cozinhar? - Falou incrédula.

- Quando aprontava minha mãe me colocava para cozinhar com ela, minha nonna fazia o mesmo. -Revelei.

- Espero que tenha aprontado muito, não estou afim de comer pizza hoje. - Disse debochada.

Peguei os ingredientes que seriam necessários para fazer um risoto enquanto Audrey procurava um vinho para degustarmos.

- Ei querida venha aqui, me ajude.

- Não levo muito jeito com comida, sei só fazer café e fazer lasanha.- Sorriu envergonhada.

- Qual é Audrey e como você se virou na faculdade?

- Depende de qual você está falando.- Passou por mim para pegar duas taças.- Na de direito foi muito fácil pois minha colega que apartamento cozinhava muito bem.- Sorriu e me ofereceu uma taça. - Agora na de Administração vivi durante dois anos de fast food, aí vi que não tinha paciência então tranquei a faculdade e assumi a diretoria da empresa sem diploma mesmo, quase causei a terceira guerra mundial em casa.

- Mio Dio.

- Pelo jeito você era o cozinheiro do apartamento na faculdade.- Disse rindo.

- Na faculdade de Direito...- Falei e Audrey me olho como se não acreditasse.

- Você o menino que já foi preso mais vezes pode contar, cursava Direito?

- Fiz um tempo de Administração porque meu pai insistia, um dia resolvi entrar em uma sala de Direito gostei e então me matriculei para o curso.- Falei dando de ombro.- Mas quando meus pais morreram abandonei o Direito e terminei o curso de Administração.

- Nossa por essa não esperava.

Dei um beijo rápido, passei uma faca e algumas coisas para que cortasse.

- Porque você resolveu abrir uma balada? - Pergunto como se fosse nada demais.

Sabia que ela estava se matando por dentro, mulheres adoram fazer perguntas.

- Foi um dia em que estava muito bêbado.

- Nossa nem tinha imaginado algo semelhante. - Disse debochada.

- Meu amigo que era piloto de formula Indy tinha sofrido um acidente com um dos carros e tinha ficado paralitico, ele reclamava muito que as baladas não davam assistência nenhuma a cadeirantes, então montamos um plano que era a Freedom.- Dei de ombros.- Era apenas um plano de bêbados, então ele foi fazer uma cirurgia para recuperar os movimentos e não conseguiu resistir a cirurgia.

Franklin era um cara muito legal, talvez por ter passado por muitos altos e baixos na sua vida, quando ele morreu fiquei muito triste e depositei todos meses dinheiro na conta de sua mãe até que ela morresse, pois me sentia responsável por aquela mulher já que seu filho não estava mais presente.

- Duke por quê Freedom? -Pergunto cortando as coisas ao meu lado, enquanto preparava a panela.

- O significado é Liberdade, que era para ser um lugar de Liberdade onde todos pudessem aproveitar, se libertarem. - Sorri com a lembrança que da briga que foi com o Frank até concordamos com esse nome. - É porque o nome dele significava homem livre, era isso que dizia.

Ele queria que se chamasse Mastur'bar ou Chaninhas Bar, tinha visto isso na internet e me perturbou durante dias dizendo que queria um desses dois, pois era engraçado e séria engraçado chamar algum amigo para ir no Mastur'bar ou na Chaninhas. Ainda bem que não o escutei pois na pior das hipóteses hoje eu seria o Rei das Baladas Mastur'bar.

- Porque está com esse sorrisinho idiota na cara, está pensando besteira né? - Perguntou me olhando com a sobrancelha arqueada.

- Só lembrando de umas algumas idiotices do Frank, nada demais.

Continuamos a preparar nosso jantar com esse clima agradável, um confidenciando às outras suas histórias de faculdades, podres de infâncias.

Estávamos sentados no sofá da sala esperando o jantar ficar pronto bebendo nosso vinho.

- Amor conte sobre sua nonna, você sempre fala dela com tanto amor. -Audrey falou cortando o silencio agradável que pairava.

- Minha nonna, ela é a típica italiana, adora a casa cheia de bambinos, por ela eu já teria uns dez filhos, ela foi casada a vida inteira e é até hoje com o meu avô Enrico, ele já morreu a faz vinte anos, deis de então nonna assumiu as rédeas da família, já que fazíamos parte da família fundadora alguém tinha que cuidar.- Minha nonna era uma das mulheres que eu mais respeitava e idolatrava.

- Família Fundadora? - Audrey sentou no sofá de um jeito que pudesse me olhar.

- Sim, somos em quatro família, os De Lucca que sou eu, os Del Rei que é o Nicholas, os D' Angelo que é a Judith...

- Se não me engano você disse que eram quatro, mas só escutei três. - Minha loira questiono.

Porque essa mulher tinha que prestar tanta atenção, saco.

- E os Dioli Stefano amor.- Falei por fim.

Ela ficou quieta, pensando, pensando, pensando, o que tanto essa mulher pensa?

- Duke por acaso sua ex é desses tais de Dioli Stefano? - Pergunto, mesmo já sabendo a resposta.

Assenti e a escutei balbuciar um " Nossa". É obvio que nenhuma mulher vai gostar de saber que seu namorado é ligado a ex dele em muitas coisas.

A puxei para a cozinha antes que pensasse demais e acabasse pirando.

r��tM�y>

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora