Capítulo 6

23 2 0
                                    

Audrey

Sinto alguém me chacoalhando, abro meus olhos e espero minha visão desembaçar, enquanto sento encostando na cabeceira da minha cama.

- O que foi mãe?

- Filha você está doente? - Diz preocupada.

- Hãn? Não mãe.- Respondo confusa.

- Filha já são 21 horas, você dormiu o dia inteiro, pensei que resolvera colocar o sono em dia e acabou hibernando.- Indaga.

- Realmente dormi, mas só porque cheguei tarde e cansada.- Digo me espreguiçando.

- Como foi a noite?

- Boa mãe.- E o moreno vem em meus pensamentos.

- Que carinha é essa Audrey? - Observa-me curiosa.- Quem é ele? Filha você já deve ter voltado a ser virgem depois de tanto tempo sem transar.- Diz rindo.

- Beatrice Parker se controle.- Repreendo.- A senhora é uma velha safada.- Fuzilou-me com o olhar.

- Velha é sua avó. - Ralhou. - Desce para jantarmos, só falta você!

Paro na porta da cozinha quando vejo meu pai abraçando minha mãe que gargalhava enquanto tentava se soltar de seu aperto, Louis cutucando a comida e vovó o repreendia por não esperar.

- Pensei que teria que te buscar filha.- Diz meu pai soltando mamãe e vindo minha direção. Mitchell com seus 46 anos, cabelos castanhos claros com alguns fios brancos o deixa charmoso, com uma barba por fazer, seus 1,80 de altura e seus olhos azuis, era um belo homem.

- Mas já estou aqui!

- Vem meu anjo, vamos jantar Louis já está reclamando. - Abraçou-me e foi se sentar.

- Mas quando mesmo que ele não reclama? - Provoco Louis que mostra a língua para mim.

Esse momento era um dos quais mas gostava com minha família, sentia-me protegida, amada e nada mas importava.

****************************************************************************************

Já era Segunda-feira, o final de semana tinha passado muito rápido, algumas vezes me pegava pensando no moreno, na loucura eu fiz, me deixando levar por um momento, mas rapidamente espantava esses pensamentos.

Escolhi usar um vestido preto com faixas brancas, o cabelo preso e um salto alto como de costume. Assim que desci vejo Louis vestindo um terno, segurando uma pasta, realmente algo bonito de se ver.

- Louis o que está fazendo em casa? - Pergunto. - Já era para estar na empresa, você sabe qual é seu horário. - Implico

- Princesinha não implique tanto com seu irmão.- Vem em minha direção e dá um beijo em meus cabelos. - Bom dia!

- Vamos Louis, estamos atrasados.- Meu irmão passa em minha frente vai para a garagem.- Bom dia Papai!

Tive que aguentar ele tagarelando o trajeto inteiro. Não nego que algumas vez pensei em joga-lo do carro, mas isso deixaria mamãe muito chateada, então aguentei.

Assim que adentro o corredor de minha sala vejo Jenna, como sempre belíssima.

- Bom dia Senhora Parker. - Cumprimenta educadamente.

- Bom dia Jen, por favor me chame de Audrey, já mandou minha agenda da semana? -Provavelmente já estaria pronta.

- Audrey a senhora terá qu...- O telefone ao seu lado toca e ela pede que aguarde um minuto.

- Parker Security, com quem falo? (...) - Reunião do Sr. Crocker? -(...)- Está marcada para as 15 horas. -(...)- Sem problemas, será um prazer, um bom dia para o senhor. - Ela ri e desliga.

- Desculpe como ia dizendo o Senhor Mitchell pediu que deixasse a sua agenda livre para o Sr. Crocker.

- Como? Não entendi. - Pergunto indignada - Meu pai? Mitchell Parker pediu para desmarcar meus compromissos? - Jenna confirma. - Quero todos meus compromissos e diz para o Senhor Mitchell, se ele quer puxar o saco do Sr. Crocker, ele mesmo que faça isso. - Completo extremamente irritada indo em direção ao meu escritório.

- Audrey? - Chamou Jenna receosa, apenas a olhei com a sobrancelha levantada em um gesto que prosseguisse.

- Devo mesmo pedir que o Senhor Mitchell que vá puxar saco do Sr. Crocker?

Dou de ombro e entro em meu escritório, odeio quando a semana começa assim, sempre é sinal que só iria piorar com o passar dos dias.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora