Capítulo 17

15 1 0
                                    

Duke

Meus planos quando pedi a Jenna que me permitisse subir era que conseguisse explicar a Audrey o mal-entendido, já havia um plano para que conseguisse domar a raiva da minha loirinha. Mas não consegui nada com minha visita, Audrey continua com raiva, até mesmo mais que antes.

Quando deixei o apartamento, minha vontade era de ir para um clube, pegar uma submissa e descontar toda raiva que estava guardada. Mas mudei de ideia e dirigi até um bar qualquer.

Liguei para meu primo e Benjamin querendo companhia no porre que pretendia tomar, mas nenhum me atendeu então resolvi beber sozinho.

- Uma garrafa de uísque.- Pedi para moça atrás do balcão.- Chay .- Leio seu nome no crachá.

Ela apenas sorri, deixa a garrafa e um copo a minha frente.

Viro-me observando o bar, era meio esquisito, tinha alguns motoqueiros jogando sinuca, algumas pessoas dançando, outras discutindo sobre um jogo que passava.

- Ei mano você está sentando no meu banco - Disse irritado um cara pequeno, quando digo pequeno, quero dizer um anão.

- Que? - Perguntei sem entender.

- VOCÊ.TÁ.SENTADO.NO.MEU.BANCO.- Silabou me encarando.

- Desculpa.- Disse sentando no banco ao lado.

- Alexandre não fale assim com o cliente.- Chay chamou sua atenção.

Sorri, o nome do anão era Alexandre e isso me lembrava Alexandre o grande.

- Tá rindo do que panaca? - Alexandre me encarou novamente.

- Nada não. - Respondi começando a sentir medo dele.

Entornei a bebida que estava em meu copo, o enchendo e entornando novamente. Observava Alexandre de soslaio.

- Para de me olhar.- Ele resmungou

Continuei bebendo e observando ele.

- Cara qual é seu problema, para de me encarar.- Diz irritado.

Ofereci o uísque para ele, vi seus olhos brilharem, passei a entornar um copo atrás do outro começando a sentir o álcool em meu corpo

Não tinha ideia de quanto já tinha bebido, mas estava em uma conversa estranha com Alexandre o Grande, Jose o dono do bar, um senhor de idade e Nan sua mulher.

- Menino deveria tentar entender sua garota, liga para ela.- Nan falou se referindo a Audrey.

- Garoto escute minha mulher, ela sempre tem razão.- Colocou a mão sobre meu ombro me apoiando.

- Cara você não é nem louco, faço engolir seu celular.- Alexandre balançava a cabeça negativamente.

- Fique quieto Alexandre, deixe o menino.- Nan advertiu.

Entornei mais uns copos de bebidas, até que começou a tocar Wiz Khalifa- See You Again, Alexandre levantou e foi cantar.

It's been a long day, without you my friend

And I'll tell you all about it when I see you again

We've come a long way from where we began

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora