Capítulo 27

13 0 0
                                    

Audrey

Estava sentada com o pessoal da empresa bebendo em uma área Vip que ficava no segundo andar da balada, um dos únicos lugares que dava para conversar sem precisar gritar. Jenna estava em uma discussão engraçada com outras meninas apostando quem conseguiria ir acompanhada para casa ou que ao menos arrumaria alguém para bancar um porre.

- ... O que você acha daquele ali Audrey? - Joana uma brasileira morena com cabelos enrolados na altura da cintura, dona de um corpão escultural falou.

- Oi ?Que ? Desculpe não estava prestando atenção.

- Estava pensando no seu cabeludo? - Jen chamava o Duke de cabeludo.

- Não Jen, estava pensando na aposta que você vai perder porque vai voltar sozinha para casa.

Minha amiga, provavelmente voltaria acompanhada, aquela morena baixinha é um imã para homem, ela passa eles simplesmente brotam do chão para cima dela, mas a provoquei apenas para deixa irritada.

- Chefinha querida, se eu bater palmas aparece uma fila aqui bem agora.- Jen falou colocando um sorrisinho convencido no rosto e as meninas riram.

- É mesmo? - Perguntei com um tom de quem duvidava.

- Com certeza.- Bebericou sua bebida e lançou um sorriso nada bom para mim.- Vamos fazer assim você escolhe um homem aqui, qualquer um e se até o final da noite, não conseguir que ele me leve para casa, acordo todos os dias bem cedo para correr?

Jenna odiava acordar cedo, agora imagina acordar cedo para correr, ela simplesmente nunca faz exercícios, come igual a um pedreiro e não engorda, nenhuma grama ela tem um corpo cheio de curvas e nunca teve que ir para a academia correr meia hora na esteira, fazer exercícios para manter seu corpo ideal. INVEJA é o sentimento que me descreve.

- Por mim tudo bem.- Sorri.

- Mas? - Sempre tem que ter um, mas né.

Incentivei a continuar sabendo que coisa boa iria vir.

- Se eu conseguir...- Sorriu como se fosse obvio que conseguiria.- Você vai ficar me devendo uma?

Deve para Jen é pior que dever para Banco.

- Okay.- Sorri sentindo aquele gostinho de você vai se lascar Audrey.

- Então já pode escolher loira. - Jen disse se sentando.

Me juntei com as outras meninas que olhavam para pista. Mulheres bêbadas dançavam loucamente ao som do eletrônico, alguns homens cobiçavam, conseguia ver uma parte do bar onde tinha algumas pessoas trocando cantadas e nos cantos mais escuros tinha aqueles se pegando. Mas o que chamou minha atenção foi um homem que acabara de pegar uma garrafa de água, ele não parecia ser velho, era alto e seus cabelos eram escuro, não dava para ver muito bem os detalhes, mas era bonito.

- Aquele ali? - Disse para as meninas e apontei sutilmente.

- O da garrafa de agua? - Joana pergunto e eu assenti.

- Ele parece ser bonitinho.- Nathy , eu achava ela linda era loira, gordinha mais nada em excesso seus olhos eram quase cinzas.

- Nathy da última vez você saiu com uma lésbica daqui.- Joana disse revirando os olhos.- Como você não sentiu que não tinha pau cacete?

Não me aguentei e comecei a rir chamando algumas atenções.

- Meninas por favor foco.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora