Duke
Meu final de semana passou muito rápido, como prometido na segunda feira trataria de conhecer algumas empresas de segurança e escolher uma para trabalhar para mim. Nicholas chegou e se hospedou em casa, era para ter chegado a dias, diz ele que que teve imprevistos. Quando entro na cozinha, vejo Nick apenas de cueca e pantufa que imitavam os pés de um dinossauro, ninguém merece ver essas coisas.
- Nick coloque uma roupa ou tirarei a minha ? - Advirto, começando a tirar.
- Não ouse Tarzan , não quero ver seu Cipó - Gargalha. - Duke está escutando esse toque? .- olha para todos lugares. - Já procurei por todo lado e não acho de onde vem.- Realmente tinha algo tocando, era meu celular.
Procuro o barulho, quando acho tem várias chamadas perdidas de um numero desconhecido, até que toca novamente e resolvo atender.
- Cacete, até que fim você atendeu esse treco! - Era Lexy, mas porque ela não ligou de seu celular.
- Estou bem querida e você como está ?.- Pergunto irônico .- Cadê seu celular ? E que número é esse ?
- Tenho dois minutos , então cala a boca e escuta .- Dois minutos será que esqueceu de recarregar o celular.- Eu preciso que venha para o Havaí agora , tipo imediatamente .- Oi ? Será que ouvi direito.
- Acho que você passou muito tempo no sol morena.- Digo rindo.
- Seu idiota, estou presa e preciso que você venha me tira daqui.- HAHA ,só pode ser brincadeira.
- Morena diz pra mim presa, em seu quarto de hotel né ? - Saiu quase como uma suplica.
- Cadeia imbecil, estou no xadrez , vendo o sol nascer quadrado.- Ralha irritada.
- MAS PORQUE CARALHO VOCÊ FOI PRESA PORRA ? - Escuto alguém falar 50 segundos.
- Duke estou sem tempo para suas crises, vem pra cá agora.- Ordena e por fim escuto alguém dizer que "Acabo" e a ligação cai.
Nick que observava todos meus movimentos se aproxima preocupado, devo estar com um cara horrível porque ele ficou calado apenas observando. Vou matar a Lexy.
- MERDA ! - Exclamo.
- O que aconteceu Duke ? Lexy está bem ? - Sua feição é clara que está preocupado.
- P-R-E-S-A .- Soletro .- Sua prima está presa.
- Calma, então é agora que o Tarzan vai salvar a irmã macaca? - Fala debochado, ganhando um olhar assassino meu.
- Cala boca Nicholas , antes que o Tarzan aqui quebre todos seus dentes e faça um colar .- Ele apenas levanta as mãos em um gesto de rendição.
Sento-me no sofá, e começo a pensar como vou ir ajudar Lexy, sendo que tenho muitas reuniões e visitar a empresa de segurança. Quando o Nick senta do meu lado e ficou batendo o pé no chão enquanto comia sucrilhos.
- NICK.- Levanto chamando sua atenção. - Querido priminho, pegue sua sunga de elefantinho, você vai para o Havaí.
- Não, Não, Não.- Fazia gestos negativos com a mão e com a cabeça.
- Vai deixar a macaquinha na cadeia? - Faço carinha de desapontado.
- Vai você Tarzan! - Exclama.
- Você vai dormi na casa do cachorro.- Ameaço.
- Duke , vocês não tem cachorro.- Rebate.
- Vamos tirar no cara ou coroa.- Digo procurado uma moeda.
- Eu vou ficar com cara e você coroa .- Diz confiante.
- Qual cair, vai ser quem viaja.- Digo.
Jogo a moeda para o alto, que gira quando está caindo pego- a na palma da mão.
- AOOOO NICK, VAI FAZER SUA MALA.- Grito enquanto pulo zoando meu primo.
- Não vou, você trapaceia.- Diz bravo.
- Priminho aprenda a perder.- Escuto reclamar, mas deixo falando sozinho e vou para meu quarto, me arrumar.
*************************************************************************************
Quando estava saindo para adiantar algumas reuniões, procurei o Nick, só achei um bilhete avisando que tinha partido e quando chegasse ligaria para me contar as coisas.
Após um dia horrível no escritório, estava no Hall da empresa de segurança onde tinha uma reunião marcada. Queria que esta reunião fosse rápida para que pudesse ir embora.
- Boa Tarde .- Comprimento a atendente da empresa de segurança, garota é bonita , loira , magra, com seios fartos, salivei com vista que tinha.
- Boa tarde , em que posso ajuda ? - Diz com desdém.
- Só avisa que o Duke Crocker chegou. - Falo da mesma forma.
- Senhor Crocker .- Olha-me assustada, pega o telefone e disca um número .- Senhorita Campbell! (...) - O Sr. Crocker chegou. (...) - Sim. (...) - Não. (...) - Tá bom, boa tarde. - Finaliza a ligação.
- Oh Senhor pode subir, decimo primeiro andar , a senhorita Campbell o espera.- Lança sorriso.
- Obrigado.
Ando pelo hall, em direção ao elevador que chegou rápido, entro me encosto a parede esperando chegar o andar que vou descer. As portas se abrem e tem uma morena, baixinha com um corpo cheio de curvas parada bem próxima.
- Boa tarde Sr. Crocker , prazer Jenna Campbell .- Diz estendendo a mão. - A senhora Parker o aguarda, por favor me acompanhe.
- O prazer é todo meu.- Digo enquanto acompanho por um correr com algumas portas.
Para em frente a uma porta no final do corredor, empurra e abre espaço para passar que pudesse passar.
Observo a sala ao meu redor, tinha uma decoração neutra, com grandes janelas de vidro , uma mesa de madeira com algumas cadeiras em volta e na ponta da mesa tinha uma mulher , não qualquer mulher , a loira da balada, seus olhos saltavam de seu rosto , sua boca aberta em um "O" , estava pálida , fechava e abria seus olhos como se isso pudesse fazer com que desaparecesse.
- COMO VOCÊ ME ACHOU ? .- Bradou levantando- se e batendo a mão na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...