Audrey
Ver um homem daquele tamanho chorando, chorando igual a uma criança, quebrava meu coração em pedaços, sem conseguir me controlar o acompanhei derramando lagrimas por ver seu sofrimento ao falar do seus pais, me coloquei no seu lugar e sei como é difícil pois vivo um luto eterno, todos nós sabemos que pais infelizmente não são eterno, mas te lós arrancados de você brutalmente assim como Duke teve não é fácil e nunca será. Não é algo que você pode simplesmente apagar um sentimento que pudesse deletar ou que pudesse fugir da dor, conseguimos evita lá, enrolar mais uma hora ela virá e te deixara quebrado em pedaços.
Depois de horas chorando juntos, ele se acalmo mais seu corpo mostrava nitidamente que seu choro agora era interno.
- Amor? -Chamei acariciando seus cabelos.
Ele se ajeitou na cama de forma que ficasse de frente para mim.
- Amor estou aqui contigo agora, serei o que você precisar, sua namorada, sua amiga, sua irmã, sua mãe, estarei ao teu lado, entendeu? -Falei secando as lagrimas que teimavam em voltar a cair.
- Merda Audrey, não te mereço, você é boa demais para mim.- Falou se levantando e indo para a janela que agora estava aberta e mostrava um céu cinza, mas não deixa de ser lindo.
- Não se diminua Duke, você merece coisas boas, seus pais morrem e a culpa não foi sua, não foi você que cortou os cabos.- Falei irritada, mas tentando manter meu tom de voz neutro.
- PORRA MULHER QUAL FOI A PARTE QUE EU DISSE QUE ELES MORREM NO MEU LUGAR VOCÊ NÃO ENTENDEU.- Gritou voltando a chorar.
- Então você quer se culpar, beleza.- Falei levantando as mãos.- Mais ao menos de valor aos gestos que eles fizeram por você.
- O que você está querendo dizer com isso? - Falou voltando a encarar a janela.
- Eles morrem por você Duke...
- Isso eu já sei porra, não precisa esfregar na minha cara essa merda, já faço isso diariamente.- Brando.
- Morrem por você seu idiota, dê valor a isso, você está aqui e não eles, doí claro que doí, sei muito bem como é, mais ao menos se permita ser feliz por eles ou você acha que eles iam querer você sofrendo.
- Você quer que eu faça o que Audrey, solte fogos de artificio? -Virou se para mim com um olhar duro.
- Seu idiota não estou pedindo isso, quero que viva seu luto não posso te impedir pois vivo o meu, mas não quero que negue coisas boas pois não se acha merecedor de ser feliz.- Fiquei em pé e andei em sua direção.- Amor permita-se ser feliz comigo ou não.
Duke me puxou para um abraço forte, tão forte que sentia meu corpo reclamar de dor, mas a dor não foi o suficiente para que o afastasse, ele precisava daquele abraço e não seria eu que iria negar.
- Ainda acho que não te mereço senhorita Parker.- Falou suavemente enquanto beijava meus cabelos.
- Meu deus homem, o que teria que fazer para que entenda que você pode sim ser feliz e que merece.- Tentei me afastar irritada por ele ser tão cabeça dura.
- Não te mereço, mas farei de tudo para que algum dia possa merecer.- Completou.
Fui nocauteada, não tinha palavras, tinha sido pega desprevenida, esperava que continuasse negando e até mesmo que nosso namoro terminasse hoje mesmo por conta dessa sua insistência em não ser feliz e ele veio com essa.
- Estou quebrado Audrey.- Falo beijando minha testa.
- Estou tão quebrada quanto você Duke.
- Meu passado me condena. -Falou sério.
- Posso lhe dizer o mesmo.
- Audrey você vai me abandonar quando descobrir.- Me abraçou forte novamente como se a ideia o assombrasse.
Não sabia o que de tão ruim esse homem havia feito para ter tanto medo do seu passado e sinceramente tenho medo de descobrir.
Optei por não responder, pois não sabia o que o futuro tinha preparado para nós e nem se conseguiria aceitar o que ele já havia vivido.
- Seu silencio foi uma boa resposta.- Duke murmurou.
- Duke não posso dizer que vou aceitar aquilo que não sei.- Falei sinceramente.
- Não sei se consigo te dizer ainda o que já vivi, mas posso afirmar com toda certeza que você foi o que de mais louco e melhor aconteceu na minha vida. - Beijo meus lábios rapidamente.
- Não me surpreenda Duke, não vou lhe pressionar para me contar o que tanto te assombra, mas saiba que não gosto de surpresas, nenhum soldado vai para uma batalha desarmado.
Não sei o que está reservado para mim ao lado desse homem, mais imagino que será bem complicado, mas vendo seu sofrimento tive a oportunidade de conhecer um Duke que ainda não tinha visto e que provavelmente poucos já viram, um Duke que sofre e se culpa pela perda de seus pais, um que mesmo com medo de chorar na frente de sua namorada por que pensava que o deixaria menos másculo, choro por horas.
E vai ser por esse homem, esse Duke que vou lutar, não vou deixa ló desamparado, talvez tenha que deixar meu mundo cair para segurar o dele e isso é bem provável mais se for preciso farei isso.
Hoje deixo meu Bryan de lado, deixo nosso amor que foi lindo e maravilhoso guardado no fundo de meu coração, para amar esse homem a minha frente.
Vai ser por você que lutarei Duke, não pensarei uma vez se quer para acabar com quem se opor a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanficApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...