Duke
Diabo é o verdadeiro nome da Heliza.
Estava tudo bem com minha loirinha e quem tinha que aparecer aquela diaba e agora estamos nos três nesse elevador que parece estar em modo delay porque não chega a garagem.
No primeiro dia que vi essa mulher, pensei que tinha ainda sentimento por ela e tenho raiva, ódio, nojo, nada mais que isso. Ela é repugnante, sem princípios e caráter.
Quero minha loirinha longe dessa naja, ainda mais hoje que ela não acordou bem, ela sentiu dor quando segurei em seus peitos que a propósitos estão maiores, fiquei preocupado e conversaria com ela sobre uma futura consulta medica, apenas para fazer alguns exames.
- Vou amanhã para Itália ver nosso filho. -Heliza destacando a palavra filho. - Talvez você queria ir vê ló.
Audrey ficou tensa em meus braços e a trouxe para mais perto.
- Traga ele contigo, assim aproveito e apresento para minha mulher. -Falei destacando a palavra mulher.
Senti Audrey relaxar levemente.
Isso amor não se sinta ameaçada por essa mulher, é você que eu quero para sempre comigo.
- Talvez algum dia.- Heliza disse com desdém.
Passo a mão no cabelo tentando acalmar meus nervos.
- Que belo anel mio amore. - Heliza falou sorrindo.
- Aliança.- Audrey disse calma, muito calma.
- Não entendi querida. - Heliza respondo mantendo o sorriso no rosto.
- Não é um anel, é uma aliança querida. - Audrey falou com sacarmos.
O sorriso de Heliza se desmanchou, ela passou seu olhar de mim para Audrey, da mão de Audrey para minha, então colocou um sorriso no rosto mais um sorriso falso, não sei se já tinha visto algum verdadeiro vindo dela, mais aquele era extremante forçado.
As portas se abriram na garagem, Heliza virou-se e saiu andando, Audrey e eu saímos logo em seguida, minha loirinha solto o ar e só então percebi que estava se segurando para não fazer nada.
- Ei Duke? - Heliza me chamou virei-me para olhar e Audrey também - Quando se cansar de brincar de casinha, estarei te esperando na minha cama para relembrarmos os velhos tempos.
- Sinto em te informar, mais isso não irá acontecer.- Falei me virando e puxando Audrey comigo.
- Isso é o que nós veremos mio amore.- Murmurou alto suficiente para que pudesse escutar.
Caminhei com minha loirinha até o carro, abri a porta do carro para ela, mas quando me coloquei ao seu lado, se afastou e subiu rapidamente, dei a volta e entrei.
Ela estava calada, seria, olhava o tempo toda para a janela e nenhum momento troco uma palavra comigo.
Eu lá tenho culpa se a minha ex, resolveu morar no mesmo prédio que eu.
- Amor? - Coloquei a mão na sua perna que ela logo tirou.
- Um tempo Duke, preciso de um tempo. - Falou ríspida.
Meu coração quase saiu pela boca, era isso mesmo que eu estava entendo, não conseguia respirar, acelerei o carro e o encostei no primeiro lugar que achei.
- Então é isso, no nosso primeiro problema você me abandona.- Estava quase chorando.
Ela me olhou e depois lançou um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...