Capítulo 44

10 0 0
                                    

Audrey

Meu peito doía, era uma dor tão grande, como se tivesse sido tirado uma parte de mim, chorava a ponto de soluçar.

" Estamos chegando pequena. ", escutei Roy falar ou acho que escutei.

Não vou conseguir perdoar o Duke nunca, ele me humilhou na frente daquele restaurante, isso é impossível de esquecer.

Flashback On

- Aceita namorar com esse pobre homem? - Duke pediu, observei procurando qualquer brincadeira em suas palavras.

- Estamos falando de outra pessoa, porque pelo que sei você é muito rico.- Falei debochando.

- Se esse é o problema.- Respondeu sorrindo.

Se afastou um pouco e ajeitou sua roupa.

- Audrey Parker, você aceitaria namorar comigo esse homem maravilho e rico? - Perguntou novamente agora com um sorriso galanteador.

Apenas sorri da sua brincadeira e fiquei pensando, era engraçada a cara de desespero que ele estava fazendo.

- Sim.- Respondi me jogando em seus braços.

Flashback off.

Porque você teve que acabar com Duke, destruir esse amor que sentia por você. Porque você teve que ser um imbecil hoje. Porque você é idiota e não vê que a única coisa que a Heliza quer é nos separar. Porque Duke, Porque?

Lagrimas rolavam por meu rosto, não tinha mais controle sobre elas, apenas deixei fluir, esperando que tudo isso passasse e torcendo para que não demorasse.

Sinto meu corpo ser pegado no colo, indo de encontro ao um corpo duro, quente e confortável. Me ajeito nos braços da pessoa, colocando minha cabeça na curva do pescoço, sentindo um cheiro amadeirado, sinto-me exausta e aquele leve contato acalmava meu corpo.

- Ei pequena descanse, prometo que vou cuidar de você.- Roy fala suavemente e beija meus cabelos.

****************************************************************

Estava no consultório da Doutora Gabriela esperando ser chamada, hoje ia descobrir o sexo dos bebês, minha barriga está enorme. Roy já tinha comprado roupinhas, brinquedos, já até mesmo tinha ido ver berços e acessórios. Diz ele que vai ser meninos, não vê a hora dessas crianças nascerem para que possa mimar, tenho até medo. Nick morre de ciúmes vive fazendo apostas com Roy para ver quem acha o brinquedo mais legal. Lexy e Louis é a mesmas coisas dois tios babões, não perdem uma ultrassonografia. Mamãe começou uma reforma em casa para a chegada dos bebês e está deixando meu Pai e minha Avó loucos.

Continuo trabalhando, não como antes já que Jenna não me deixa fazer nada que me estresse ou que seja muito cansativo, fora meus horários de alimentação que cuida perfeitamente.

Duke, esse aí, está morando na Itália com Heliza, deixou sua irmã, seu primo e seu amigo Benjamin no controle das suas baladas. As vezes vejo fotos dos dois em Eventos sempre sorrindo, felizes. Meu peito dói toda vez que vejo, não nego que sinto uma raiva muito grande dele, mas também sinto falta do seu corpo, da sua voz, do seu cheiro.

- Senhorita Parker entre por favor. - Doutora Gabriela chamou sorrindo. - Coloque a roupa e deite na cama.

Fiz o que tinha pedido e me deitei ansiosa.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora