Duke
Estava pisando muito na bola com a Audrey? Estava.
Ela também não aliviada uma, meu filho esteve tanto tempo longe de mim e ela não consegue entender que quero aproveitar esse tempo perto e cuidar dele.
Heliza exagero quando ligava todas as noites em casa ou quando não permitiu a entrada da Audrey no apartamento, mas o que eu podia fazer.
Fico no meio dessa guerra entre minha ex mulher e minha atual, só que junto com Liz está meu filho e claro que vou sempre pensar nele primeiro.
Mandei uma mensagem avisando que ia passar na casa da Audrey para buscar ela, mais ela pediu para que viesse direto que ela tinha passado em um lugar e já estava a caminho.
- Chefe? -Carlos chamou no rádio.
Deis que meu filho chego passei a andar com segurança novamente, para manter a segurança do Pedro.
- Pode falar estou na escuta Carlos.
- Senhorita Parker chegou agora, mais ela ficou dentro de um carro conversível preto durante alguns minutos antes de descer e o carro continuar seu trajeto.
- Deixa-me adivinha era o carro de Roy Nakamura? -Perguntei irritado.
Depois que sai do hospital, fui procurar sobe a vida desse japonês, ele é descendente da máfia japonesa, dono de joalherias e modelo, o cara é um idiota. Para o meu desprazer ele anda cercando minha mulher.
- Obrigado por avisar Carlos.
Logo em seguida, Audrey entra no restaurante com um vestido estampado solto em seu corpo e de saltos mais não eram finos eram mais grossos.
- Desculpa a demora.- Disse se sentando a minha frente.
- Acabei de chegar. - Mentira porque já estava ali a meia hora.
- Podemos pedir? - Perguntou sorrindo.
- Que tal começarmos com um vinho?
Seu sorriso se desmanchou rapidamente e seu corpo ficou tenso.
- Prefiro não beber, trabalho amanhã.
- Só uma taça não fará efeito.
- NÃO QUERO.- Gritou.
- Nossa, okay então.
- Desculpa Duke.
Pedi uma taça de vinho para mim e um copo de suco para Audrey.
- Amor senti sua falta.- Falei sinceramente.
- Também senti sua falta meu amor.
- Quer pedir o jantar?
- Preciso te falar uma coisa primeiro. - Audrey falou sentando-se ereta e pegando um de minha mão sobe a mesa.
- Nossa amor, o que foi? É algo sério? -Perguntei ficando preocupado com sua seriedade.
- Amor eu sei, estamos juntos a pouco tempo, mais gosto muito de você e queria te falar que ...
Meu celular começa a tocar fazendo- a parar.
- Desculpa amor, termina por favor.
- Então como ia dizendo, queria te falar que eu estou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...