Audrey
Faz uma semana que sai do hospital, mas ainda vou todos os dias até lá, Louis está melhorando um pouco a cada dia, só que não o suficiente para que diminuíssem o medicamento.
Ver meu irmãozinho deitado em uma cama com vários aparelhos ligados a ele, quebra meu coração, minha mãe e meu pai fica todos os dias aqui, vão para casa só para tomar um banho e dormi um pouco, tive que manter minha rotina já que a empresa não podia ficar sozinha.
Hoje vou começar meu acompanhamento médico, Jenna que está soltando fogos com a notícia quis me acompanhar, queria muito Duke aqui comigo, mais estava começando a ficar difícil nossa relação.
Passei alguns dias no seu apartamento para não ficar sozinha em casa, mais todos os dias de noite Heliza ligava e pedia para ele ir até o apartamento dela.
Pedro não está conseguindo dormi.
Pedro está com febre.
Pedro que está com dor na barriga.
Pedro teve pesadelo e está chamando por você.
Pedro está chorando.
Pedro quer que você leia uma história para ele.
Pedro quer isso, Pedro quer aquilo.
Não é ciúmes do menino, é que se ela tivesse um pouquinho de semacol perceberia que está atrapalhando, só que é isso que aquela vaca quer, atrapalhar.
Toda vez que falo qualquer coisa para o Duke, ele diz que é implicância minha, que estou com ciúmes do filho dele, que se não consigo conviver com o fato de ele ter um filho que talvez nosso namoro não vá em frente, que a "LIZ", isso mesmo, ele está chamando aquela desgraçada de Liz, cheio de intimidades, que ela estava certa quando disse que talvez eu não entendesse os deveres dele como pai e começasse a implicar.
Teve um dia desses que ele levantou para ficar com o menino, resolvi ir junto, a desgraçada me barro na porta, falando que o menino não gostava de estranho e sabe o que é pior o filho de uma égua do Duke não fez nada, pediu para que eu voltasse para nossa casa, que assim que o menino melhorasse ele voltava. E ele volto, sim era quase dez horas e já tinha tomado café, mas eu estava ali ainda apenas o esperando para que pudéssemos ao menos fazer a primeira refeição juntos.
Acho que tenho motivos para estar irritada e muito.
Mais não vou me estressar com ele, vou pensar no meu bebê que precisa de mim bem calminha, para não correr nenhum risco.
- Oi chefinha. -Jen entrou na minha sala sorrindo.
- Oi amiga, diz oi para a titia Jen filho. -Falei passando minha mão na minha barriga que não via a hora de ficar enorme.
- Vai ser os nove meses mais longos da minha vida.- Jen sentou-se na cadeira a minha frente.
Toda vez que nos falávamos sobre meu bebê, ela ficava radiante. Mas não pense que ela quer um, ela diz que Filho dos outros é uma beleza.
- Logo meu filho está aqui conosco amiga. -Falei sorridente.
- Espero, não vejo a hora de mimar esse bebê.
- Ei vamos com calma.
- Okay, que horas está marcado o médico?
- Ás 17 horas.
- E como estão as coisas com o Duke?
- Mesma coisa, ele vive atrás daquela vaca e do menino, não posso falar nada porque saio como a errada e assim vai indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...