Capítulo 34

7 0 0
                                    

Audrey

Saber sobre a vida do Duke foi bom para poder o conhece ló melhor. Algo que me incomodava tremendamente foi saber que sua ex-mulher além de ser mãe de um filho seu, que era de outro homem, também era ligada à sua família por também ser uma das famílias fundadoras.

Descobri que meu namorado cozinha divinamente, passamos o resto da noite trocando segredos, antes de dormi fizemos amor, isso mesmo não foi um sexo selvagem e quente, foi algo carinhoso, aproveitando um o corpo do outro.

Sinto uma luz no meu rosto incomodando meu sono, pego meu celular para ver que horas era e ainda era 8 horas, viro-me para o lado e vejo meu moreno com um travesseiro cobrindo o rosto todo esparramado pela camada, levanto para fechar a cortina e voltar a dormi. Mas assim que fico em pé sinto meu corpo pesar, minha visão embaçar, uma dor de cabeça muito forte e por pouco não vou parar no chão.

- Amor? - Duke fala assustado se arrastando rapidamente pela cama para meu lado.

Fecho os olhos e abaixo a cabeça em uma tentativa falha de melhorar.

- Amor, fala comigo, o que aconteceu? - Meu moreno falava desesperado.

- Calma amor, deve ter sido apenas uma queda de pressão.- Abro os olhos e o vejo seu cenho franzido sua respiração estava rápida.

- Tem certeza? - Pergunta me analisando e assinto com a cabeça.- Vi você se levantando e do nada quase cai, fiquei preocupado.

- Não foi nada amor, já estou melhor.- Falo deixando um beijo em seus lábios.

Ele continua me analisando como se a qualquer momento eu fosse cair ali no chão desmaiada.

- Okay, já que levantei vou ir fazer um café para nós.- Falou se colocando em pé e indo para a cozinha.

Já me sinto melhor, devo ter levantado rápido demais, tinha essa mania.

Levanto dessa vez devagar e sorrio ao perceber que nada aconteceu, vou para o banheiro tomar um banho pois mesmo depois de ter descansado uma noite inteira sentia meu corpo cansado.

Quando estava terminando meu banho Duke entra no box.

- Tem outros banheiros nessa casa sabia? - Provoco.

- Mais é nesse que minha namorada está.- Diz me puxando para um beijo calmo.

Que durou pouco, por logo em seguida nossas línguas travavam uma guerra entre elas, suas mãos circulavam por meu corpo causando arrepios, intercalava entre apertos, mordidas em meu ombro e pescoço.

O puxo para mais perto em uma tentativa de acabar com qualquer distancia que existisse, sinto sua ereção em minha barriga. Ele me vira de costa fazendo-me espalmar as mãos na parede e empinar a bunda em sua direção.

Suas mãos vão para meus seios, onde circulava levemente os dedos no bico do meu peito, as vezes dava alguns puxões leves me deixando cada vez mais excitada.

- Diga como você quer amor? - Rosnou.

- Quero você dentro de mim.- Saiu quase como um suplica.

- Como Audrey? - Passava seu membro em minha entrada e sobre meu clitóris.

- Forte, bem fort...

Ele entra de uma vez sem avisar, sinto uma dor, mas que rapidamente e substituída por prazer, entrava e sai rápido, conseguia sentir toda sua extensão dentro de mim cada vez mais fundo, suas mãos fora para meus seios e seguro firme.

- Aí. - Soltei um gemido de dor.

- O que foi, te machuquei? - Falou saindo de mim rapidamente.

- Não amor.- O puxei para que terminasse.

- Audrey, ouvi você gemer de dor.- Disse com uma sobrancelha arqueada.

- Voltei aqui e termine o que você começou Duke Crocker.

Puxei para um beijo, antes que se afastasse de novo passei minhas pernas por sua cintura fazendo suas mãos irem para minha bunda me segurando, encostou-me na parede e entrou em mim novamente, mas suas estocadas que eram firmes agora eram lentas quase agoniante. Sua testa encostada na minha e assim continuamos até que me desmanchei, logo em seguida ele veio gozando fortemente dentro de mim.

***************************************************

Assim que terminamos o banho, fomos para a cozinha, tinha um banquete preparado e me pergunto como conseguiu preparar tanto em tão pouco tempo, mas logo me lembro que devia ter os dedinhos da minha cunhada nisso.

Comi pouco, pois estava sem fome e sentia levemente uma vontade de vomitar, que me obrigou a comer apenas uma fatia de queijo, um copo de suco e uma maça.

Duke me observava atentamente deis do nosso banho.

Como ainda era cedo, Duke resolveu que queria me levar a um lugar, mandou colocar uma roupa leve enquanto ia ajeitar as coisas que precisaria.

Coloquei um short, uma camiseta do AC/DC e uma sapatilha que ele tinha me obrigado a deixar em seu apartamento. Duke colocou uma camisa polo cinza, uma bermuda jeans escura e um tênis, seu cabelo estava uma bagunça e resolvemos que passaríamos na volta em um salão para que pudesse cortar.

- Vamos? - Falou sorrindo enquanto segurava uma mochila preta que parecia cheia.

- O que tem dentro dessa mochila? -Perguntei tentando pegar.

- Mais tarde você vai saber meu amor.- Disse me puxando para fora do apartamento.

Saímos do apartamento irritada, gostava de surpresa normalmente são legais, mais não gostava de ficar curiosa.

Entramos no elevador e Duke me abraça e beijava meu pescoço tentando desfazer a carranca que estava em meu rosto.

- Vai amor sorria para seu namora...

A porta do elevador abriu e ele ficou branco, levantei minha cabeça para ver o que tinha causado essa reação nele e devo ter tido a mesma.

Uma morena linda com olhos verdes, uma pele e um corpo divino, Heliza Dioli Stefano.

Mas que merda essa mulher estava fazendo aqui? Porque pelo que sei essa aí morava na Itália.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora