Bônus Lexy Crocker
Meu nome é Lexy Crocker , tenho 20 anos ,me considero uma mulher bonita , minha pele clara , meus cabelos são nos mesmo tom que meus olhos castanhos escuro , tenho um corpo com poucas curvas.
Quando meus pais se foram em um acidente de carro, também levaram irmão, Duke era o oposto de tudo que é agora, era centrado, cumpria com seus compromissos, cursava Direito que trancou e passou para Administração, e sempre foi um monogâmico.
Atualmente vive se envolvendo em encrencas, são era mulheres raivosas atacando nossa casa, outras furando os pneus dos nossos carros, até levei alguns tapas por pensarem que era outro casinho dele , chegaram a roubar nossas correspondência. Posso dizer que em três anos muitas mulheres ficaram de coração partido.
Estou de férias em Honolulu - Havaí, o quarto que estou hospedada tem vista para o mar, uma das melhores vistas, esse lugar é maravilhoso.
Vim com minhas amigas Azara e Samantha, as duas vivem em atritos uma com a outra . Azara tem uma pele bronzeada, cabelos castanho escuro longos ,olhos claro e um belo corpo, nasceu em Istambul - Turquia, vem de uma família rica, foi deserdada e mandada embora, deis de então mora com alguns amigos de sua mãe , é a mais calma e centrada de nós três. Samantha tem pele clara, cabelos loiros um pouco para baixo do ombro, e olhos azuis. Seus pais são separados, Abigail sua mãe é estilista e atualmente mora na Europa, Sam vive com Paul o seu pai e Eddy seu padrasto, é a mais louca, seu lema é viver cada dia como se fosse o último.
- Vamos lá Lexy, tira sua bunda gorda e cheia de celulites dessa cama.- Diz Sam arrancando minha coberta e puxando meus pés.
- Cacete Sam, me deixe dormi , Zara leve ela daqui , por favor. - Peço a minha amiga que apenas observava.
- Eu te disse para pegarmos o passaporte dela e deixa lá, você quis trazer se vire , espero vocês na praia- Falou Azara saindo, Vaca.
- Bela amiga você Azara.- Ralhou Sam sarcástica.- Vamos Lexy, eu vou afogar Zara se ficar sozinha com ela.- Pediu manhosa.
- Tá bom, vou tomar um banho, por um biquíni e já desço.- Fui fazer minha higiene matinal e tomar um banho.
A Praia estava bem movimentada, principalmente por surfistas gostosos, isso é o paraíso da luxuria, fomos em direção a tenda que o hotel tinha deixado a nossa disposição. Zara tirou seu short deitou-se em uma espreguiçadeiras, colocou seus fones e pegou um livro , me deitei ao seu lado e ia pegar uma revista quando Sam , deu um tapa em minha mão e puxou o livro de Zara fazendo tirar os fone e prestar atenção.
- Hello , olhem ao seu redor , estão vendo o tanto de homens e vocês vão ficar lendo - Ralhou Sam.
- Samantha, vamos ali no mar rapidinho para que eu possa te afogar.- Falou Zara.- Ah , mas piranha sabe nadar né ! - Fez cara de desapontada.
- Azara querida lembra que vaca é sagrada apenas na índia, aqui eu posso fazer você de churrasco . - Retrucou Sam.
- Vou torce para que seu cabelo fique verde Samantha.- Sam fez uma cara de desgosto e tocou seu cabelo.
- Vocês parecem crianças , senta sua bunda aqui Samantha e cala a boca.- Digo rindo.
Ficamos um bom tempo deitadas em nossas espreguiçadeiras, as vezes íamos mergulhar e voltávamos logo em seguida, o clima estava muito agradável , tive que ficar apartando as discussões dessas duas o tempo todo.
- Gente? - Chama Sam.
- Que foi louca, o calor terminou de pifar com seu cérebro, isso se tiver um.- Diz Zara.
- Ah sua ridícula, vou apresentar meus dedos na sua cara.- Falou Sam partindo para cima de Azara.
- Parem agora, conta Sam oque foi ? - Pergunto curiosa
- Olhem aquele moreno gostoso, com um abdômen incrivelmente definido e um pau enorme ali atrás.- olhamos para ela desesperadas tentando avisar que o cara estava atrás dela.- o gostoso está bem atrás de mim né? - Apenas confirmamos com a cabeça e ela se vira.
- Pau enorme? - Perguntou o moreno olhando diretamente para Sam.
- É o que parecia de longe, mas agora.- olho para o meio das pernas dele sobre a bermuda.- não parece tudo isso.
- Ah mas eu faço questão de tirar essa dúvida, me chamo Oliver e aqueles são meus amigos - Diz olhando para trás, pedindo para que os amigos se aproximassem
-Esse é Pierre - Diz apontado para um loiro, de cabelos longos e forte .- E esse Dominic.- Diz apontando agora para o outro amigo que era muito parecido com o outro Pierre .
- Olá - Falamos em um uníssono.
- Sou Lexy - digo me apresentando - Ela é Azara - Digo apontando para minha amiga que lançou um meio sorriso.
- Podemos pagar uma bebida para vocês? - Pergunta o moreno da Sam.
Apenas assentimos e levantamos para recolher nossos pertences, eles foram guardar suas pranchas , estávamos indo para o nosso hotel que por coincidência é onde eles estão hospedados.
- Vamos nos fartar, façam muito sexo mas não esqueçam o preservativo amigas.- Sussurrou Sam para que apenas eu e Zara escutássemos.
- Samantha vou torce para que ele te deixe na mão .- Sussurrou Zara de volta.
Sam apenas mostrou um dedo do meio e deu atenção para o seu moreno que estava perguntando coisas aleatórias, Dominic estava ao meu lado puxando papo e seu outro amigo, fazendo o mesmo Azara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...