Audrey
Meu fim de semana parecia novela mexicana. Foi tudo muito rápido, que nem consigo acreditar direto.
Durante o almoço, mamãe sussurrava coisas obscenas para mim e na maioria das vezes sentia vontade de enfiar minha cabeça em um buraco para esconder tamanha vergonha, vovó a repreendia constantemente. Mas fora esses momentos constrangedores nosso almoço improvisado fluiu bem.
Duke tentou disfarçar, mas depois que seu celular tocou, ele ficou tenso, preocupado, mas em nenhum momento deixou que isso transparecesse para minha família, se não o conhecesse o suficiente nem ao menos teria percebido.
Na saída do restaurante me despedi de minha família e voltei com Duke para balada para buscar meu carro, mas na verdade não era só por meu carro.
As vezes quando parávamos em um sinal, Duke acariciava minha coxa e o dorso de minha mão. Seu celular tocou mais uma vez então ele parou no acostamento e atendeu.
- Duke De Lucca, pode falar .- OI? DE LUCCA ?
- O que houve? - Disse ríspido.
- COMO? - Gritou me fazendo olhar para ele assustada.
- Desculpa amor.- Disse para mim tocando minha mão. - Não tio, não foi com o senhor.
- Não faz alguns dias que voltei. - Hm, deve estar falando da viagem repentina que fez.
- Tenho coisas para cuidar tio.- Rosnou. - Não deixarei minha irmã encarregada de tudo.
- Não tem discussão não voltarei, não por enquanto.- Suspiro aliviada, mal tinha começado a namorar e já teria que te ló longe.
- Tio tenho uma vida aqui.
- Entendo.
Ele fica um tempo monossilábico com a outra pessoa, apenas respondendo em sim e não. Estava ficando irritado e isso me deixava desconfortável, pois ainda não havíamos conversado direito sobre sua viagem e muito menos sobre os tais problemas que estava passando.
- Grazie Tio, não se esqueça de entrar em contato, quando tiver mais informações, até mais. - Finaliza a ligação.
Passa a mão no cabelo com os olhos fechados, parecendo exausto, respirou fundo algumas vezes então volto seu olhar para minha que lhe observava atentamente a qualquer reação.
- Desculpa, não queria que tivesse escutada essa conversa mais fiquei preocupado e não aguentei chegar no escritório. - Diz lançando um sorriso cansado.
- Quer conversar sobre? - Pergunto.
Diz que sim, por favor, por favor. Não me deixe curiosa.
- Quero sim.- Sorrio. - Mais não agora.- Meu sorriso se desmancha.
- Quando quiser.- Digo me corroendo por dentro de curiosidade.
- Duke porque quando ligou para seu tio disse Duke De Lucca? - Perguntei porque realmente algo que tinha me deixado curiosa.
- Imaginei que perguntaria alguma hora.- Sorriu e beijou o dorso da minha mão.- O sobrenome De Lucca é do meu pai, quando viemos para Chicago meu pai optou por usarmos o sobrenome da minha mãe o Crocker, mas lá na Itália uso o De Lucca.
- Hm entendi.
- Outro dia te conto melhor sobre minha história, mas por hoje já chega muitas coisas para apenas 24 horas.- Beijou castamente meus lábios.
- Realmente muitas coisas, mas vou querer que me conte em outra ocasião com direito a todos detalhes.
Tinha sido bem movimentada nossa primeira 24 horas de namoro, acho que nem em todo meu relacionamento com Bryan foi tão agitado assim. Já vejo que não terei um relacionamento calmo e tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...