Audrey
Depois da reunião Joseph me obrigou a ir almoçar com ele, acabei trazendo Jenna conosco para que ela não tivesse que almoçar sozinha. Estávamos almoçando quando Jen me cutucando mostrando que o Duke estava entrando e junto com ele tinha uma mulher, se não me engano Judith D'Angelo, uma amiga antiga dos meus pais.
Peguei meu celular para conferir, se tinha alguma mensagem ou ligação dele, mas não havia nada. Então uma raiva enorme começou a crescer em mim, não tinha motivo pois ele não me devia nada, só que isso não impediu que raiva continuasse a crescer.
Levantei-me pegando minha taça de vinho e indo em direção a eles. Estava próxima da mesa deles quando escutei o Duke falar " -Judith preciso de você fique do meu lado! ", depois tudo aconteceu rápido minha taça caiu chamando atenção de todos, inclusive a deles, virei-me e sai andando rápido sabendo que logo Jen e Joseph viriam atrás.
- Amiga o que aconteceu? - Jen perguntou me abraçando.
- Loira você está bem? - Joseph perguntou logo em seguida.
- Quer que eu vá lá dentro quebrar a cara daquela velha? - Jen perguntou estalando os dedos.
- Ou eu posso ir lá e quebrar aquele mané? - Joseph perguntou.
- HAHA , você bater no Duke , eu duvido .- Jenna provoco.
- Você chamou a mulher de velha, mas ela está mil vezes melhor que você.- Joseph retruco.
- Também ela deve ter no mínimo umas cinquenta cirurgias plásticas.- Jen disse brava.
- E aquele cara deve ter o dobro do meu peso.- Joseph respondeu da mesma forma.
- Calem a boca vocês dois, peçam para trazerem o carro, quero ir embora. - Digo exaltada com os dois.
- Eu até te levaria para minha casa, mas é bem capaz do meu vizinho levar alguma puta para lá e acabar nos atrapalhando. - Jenna diz revirando os olhos.
- Está com inveja senhorita Campbell? - Joseph cutuca.
- HAHA Jamais - Jenna mostra o dedo do meio.
- CALA A BOCA PORRA.- Grito com os eles e aponto para o manobrista.- E você busca logo o nosso carro.
******************************************Estava no apartamento da Jenna, deitada no sofá, pensando sobre a ceninha que fiz no restaurante. Não tinha motivos, pois o Duke nem ao mesmo falou comigo depois que falei que gostava dele, ele nunca tinha me prometido nada, então não podia cobrar satisfação ou sentir ciúmes.
Havia várias ligações dele no meu celular, iria falar com ele apenas quando essa minha raiva tivesse passado.
- Audrey vou ir buscar algo para nos comermos.- Jen falou saindo.
Assenti, queria ficar quieta apenas tentando organizar meus pensamentos, queria gritar, chorar e bater na muito na cara do Duke.
Fico perdida em meus pensando durante um tempo, não sei ao certo quando, mas devia ter sido muito pois escuto a porta se abrindo, minha amiga já estava de volta.
- Jen já volto? - Perguntei.
- Não e acho que ela não vai voltar tão cedo.- Uma voz grossa responde.
Pulo do sofá ficando de pé, mas que droga o Duke estava fazendo ali, ele usava um terno cinza, a mesma roupa que estava no restaurante, não deve ter ido para casa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...