Capítulo 28

8 0 0
                                    

Duke

O clima com meus amigos e minha namorada estava muito agradável, estaria muito melhor se minha irmã não estivesse estranha. Ela saiu daqui tão bem, mesmo Nick me contando que tinham encontrado Heliza, mas aquela mulher nunca foi motivo para minha irmã ficar para baixo não seria agora.

Audrey conversava animadamente com Ben e Nick que contavam histórias de infâncias, algumas que me envolviam.

- Teve uma vez que apostamos quem pegava mais mulher em uma noite só, e o Duke beijou a mulher de um policial que quebrou ele na pancada no dia seguindo.- Ben dizia rindo.

- Também teve uma vez que a Lexy saiu escondida com essas duas ai.- Nick apontava para Azara e Sam.- só que nós descobrimos e acabamos com a festas delas, pedindo para o Dj anuncia que os pais delas estavam na porta esperando por elas.

Sorri com a lembrança, minha irmã queria de qualquer jeito mudar de pais, dizia que tinha passado a maior vergonha da vida dela.

- Foi vergonhoso.- Lexy disse sorrindo fracamente.

- Meu deus vocês eram umas pestes.- Minha loirinha falava rindo.

Abracei e beijei seu ombro.

- Eu e a Audrey vamos subir.- Falei a puxando do banco alto que estava.

- Mais já? – Nick disse fazendo beicinho.

- Larga mão de ser viado Nicholas.- Falei rindo da cara dele.

- Tenho certeza que a Audrey ia adorar descobrir o quanto viado eu sou.- Nick falou piscando para minha namorada.

- Ah isso eu ia.- Ela disse rindo e parou logo em seguida quando a encarei.

Todo mundo caiu na gargalha com a cara que eu devia estar fazendo. Hoje essa loira iria sofrer as consequências de suas palavras, isso ela ia.

- Vamos Audrey.- Falei a puxando.

Ela se despediu de qualquer jeito já que eu estava a rebocando para meu quarto. Ela queria me provocar e conseguiu não que eu tenha ficado com ciúmes de suas palavras mais sim bravo com sua petulância.

Entrei na sala a empurrando direto para meu quarto.

- Tira sua roupa.- Falei sério.

- Ei querido ficou bravo foi? – A safada estava gostando daquilo.

- Ah querida você nem faz ideia, agora TIRA.SUA.ROUPA.

Com sorrisinho no rosto ela despiu peça por peça até estar apenas de calcinha e sutiã a minha frente. Joguei- a minha cama sem delicadeza nenhuma e deixei por seu corpo beijos molhados que a deixava arrepiada.

- Então você ia adorar ver como o Nick é? –Beijei sua boca sem delicadeza nenhuma, minha língua travava uma guerra com a sua, puxei seus lábios tão forte que senti gosto de sangue.

- Puta merda Duke.- Disse tentando me empurrar.- Você machucou minha boca imbecil.

- Por enquanto foi só sua boca.- Rosnei em seu ouvido.

- Está louco é? - Falou me empurrando, rodei para o lado e vi se levantar. – Está estressado vai tomar um chazinho de camomila e não fazer sexo igual a um troglodita.

- E você vai dizer que não gosta do troglodita.- Falei a puxando para cima de mim.

Ela passou sua perna por cada lado do meu corpo, a única coisa que nos separava era minha roupa que ainda usava.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora