Capítulo 40

9 0 0
                                    

Duke

Pedroca dormiu comigo em meu quarto e Heliza dormiu no dele. Lexy falava que não via necessidade de Heliza dormi aqui pois nos dois sabíamos muito bem como cuidar do menino, que não precisava de vigilância nenhuma, que ela podia ir dormi no seu apartamento. Mas Heliza ficou aqui. Meu subconsciente sabia que arrumaria uma briga feia com Audrey quando descobrisse.

Falando na minha loirinha, estou tentando falar com ela deis que acordei e nada. Ligo no seu celular e só da caixa postal.

Estou irritado com tamanha criancice da parte dela, custava me atender.

Resolvi passar o dia em casa com Pedro, minha irmã que não ia perder a oportunidade de ficar perto do pequeno resolveu também tirar o dia de folga. Ele está todo feliz em ser paparicado por nós dois. Heliza ligava de meia em meia hora para saber dele, sei que era só uma desculpa para falar comigo.

Nunca gostamos de expor muito ele, quando saímos para lugares publicamos tentávamos ser discretos e não chamar muita atenção dos fotógrafos. Achávamos que ele teria uma vida mais fácil, sem fotógrafos no seu pé e todas essas chatices de gente que está sempre na mídia.

Brincamos o dia inteiro, na piscina, jogamos vídeo game, brincamos de baralho, assistimos filmes. Meu primo ligou para falar com o Pedro e ficaram durante um bom tempo pendurados no telefone, não sei o que meu primo falava, mais fazia meu filho rir sem parar, imagino que seja besteira.

- Duke vem aqui rápido.- Minha irmã chamou.

Deixei meu filho na sala e fui para a cozinha onde ela estava sentada em um banco alto com o tablete na mão.

- Que foi morena? -Perguntei me aproximando.

- Lê isso aqui. -Passou o tablete para minha mão.

Estava aberto em um site de fofoca, deduzi que seria mais alguma besteira sobre minha vida.

- Lexy você sabe que não gosto de saber dessas coisas idiotas. -Falei revirando os olhos.

- Lê a merda da matéria seu imbecil.- Disse nervosa.

"Dia ruim para família Parker " - Li o título da matéria e já senti meu corpo ficar tenso.

" Fontes confiáveis confirmaram ter visto a entrada do nosso menino de ouro Louis Parker no hospital, acompanhado de sua mãe Beatrice Parker. Horas depois seu pai, o senhor Mitchell Parker entrou com sua filha Audrey Parker atual presidente das empresas Parker no colo, pedindo atendimento urgente. O que será que aconteceu de tão grave, para que os Parkers fossem parar no hospital? Ainda não sabemos, mas em breve traremos mais informações. Deis de já desejamos melhoras. "

- Duke? - Minha irmã me chamou preocupada.

- Tenho que ir ver minha loirinha Lexy. -Falei sentindo meu coração bater rápido, quase saindo por minha boca.

- Vai lá moreno, cuidar da sua loirinha.

- Mais e o pedroca? - Perguntei lembrando de meu filho.

- Eu fico com ele.

- Obrigado, vou ir ver como esta as coisas e volto assim que der.

- Vai com calma moreno, Audrey não precisa de você no hospital também.

- Pode deixar morena.

Deixei o seu tablete em cima da cadeira e voltei para a sala, vi meu filhotinho entretido assistindo seu desenho.

- Filho o papai vai ter que sair a titia vai ficar com você, será que você pode cuidar dela para o papai? -Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora