Epílogo

8 1 1
                                    

Audrey

Uma salva de palmas ecoa pelo Auditório, as luzes começam a acender e vejo pessoas de pé aplaudindo.

Depois que descobri a verdade sobre Duke. Acabei escrevendo um livro "Destino Traçado" e atualmente era sempre convidada para contar a minha história, que somente no livro tem um final triste.

Graças a deus, meu final com Duke não tinha sido daquela forma.

Quando ele foi preso, fui atrás de provas que o mantasse para sempre na cadeia. Só que ao invés disso achei provas que me mostravam apenas que ele não tinha nada a ver com o ocorrido.

Como não consegui provas suficientes para lhe manter detido, ele saiu um ano depois. Logo na sua saída veio até mim e me contou a verdadeira história. Que era apenas um informante do Bryan e que a máfia tinha matado ele e sequestrado meu filho.

Jason realmente tinha se tornado um modelo, mas nós tínhamos uma relação muito boa, foi complicado no começo explicar tudo para ele, mas entendeu tudo e reagiu bem com as mudanças que aconteciam constantemente em sua vida.

Quando acabei com a máfia, tive uma surpresa muito grande, descobri que Roy Nakamura, era na verdade Roy Dioli Stefano, filho bastardo de Lorenzo.

Roy armou tudo para que eu acabasse com Duke e que ficássemos juntos, mas para seu desprazer fui mais esperta. Ele foi preso, dias depois o encontraram morto em sua cela, enforcado. Também descobri que quem tinha sabotado o carro do meu irmão tinha sido Roy.

- Audrey? –Uma menina loira chamou.

- Sim. – Lancei um sorriso.

- Se você fosse se arrepender de alguma coisa, o que seria? –A menina loira pergunto curiosa.

- Nada. –Respondi certa.

- Nada? –A menina loira questiono.

- Sim, nosso destino já estava traçado.- Disse tranquilamente. – As coisas aconteceram de uma maneira diferente, mas no final acabou como deveria ser.- Completei.

- Então você quer dizer que mesmo que lutemos contra, se já estiver traçado irá acontecer. –Disse fazendo uma careta engraçada.

-Exatamente, por isso digo constantemente aos meus filhos, semeie o bem para colher o bem, pois se semear vento colherá tempestade, se só plantar coisas ruins um dia colherá esses frutos podres.

- Let. vem estamos atrasadas para o happy hour.- Uma menina ruiva chamou a loira que falava comigo.

- Foi um prazer te conhecer Audrey, tenha certeza que estou levando muitos ensinamentos. – Disse me abraçando.

- Tenho certeza que sim–Falei retribuindo o abraço.

Terminei de falar com alguns alunos que esperavam, recolhi o material que tinha levado comigo e fui embora para casa.

Feliz comigo mesma sabendo que deixava ali o recado que tentava passar com o livro.

As vezes lutamos tanto contra algo, que se quer percebemos que aquilo já estava certo para acontecer. Pois em algum momento da nossa vida, plantamos aquilo.

Meu motorista já me esperava na entrada da Faculdade, o caminho é rápido assim, não tinha quase transito nenhum.

- Senhora? – Marc meu motorista chama.

- Sim.

- Tente parecer ao menos um pouco surpresa dessa vez.- Brincou.

- Tentarei Marc. – Respondi sorrindo.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora