04. 3 anos depois

434 21 0
                                    

NARRADO POR DIOGO
Depois de passar horas de baixo do choveiro, sofrendo pela morte de Beatriz.
Resolvi sair dali com uma esperança de viver uma nova vida, construir uma nova história aqui no exterior.
Peguei a toalha, enrolei ela em meu quadril, desliguei o som que estava ligado.
E caminhei em direção a cama.
Estava cansando de viajar, já era tarde, por volta das 00:00.
Me joguei de costa na cama, e fiquei pensando em como tentar esquecer aquela mulher.
Adormeci, e acabei sonhando com ela.

"Exergava uma luz branca bem lá no fundo, e de saía uma mulher vestida com um belo vestido vermelho, ela estava com os braços erguido em minha direção, como se estivesse pedindo ajuda, não conseguia o rosto dela, mais era um bela mulher, tinha um corpo impecável, e aquele jeito de andar, as mãos que estavam erguidas pra mim, o corpo, era algo que eu conhecido, em tão conseguir seu rosto, era ela Beatriz, que clamava por ajuda. Diogo meu amor, me ajuda, eu preciso da sua proteção, você sabe me proteger como ninguém! Eu não estou morta, eu te amo.
Essas foram as palavras dela, clamando ajuda, então quando eu estendi a minha mão a ela, ela se foi, deixando um clima frio no ar.

Acordei assustado, estava todo suado. Olhei para o relógio e o ponteiro marcava as 2:00.
Já havia se passado duas horas, desda hora em que adormeci, já estava sonhando com ela a duas horas, mais foi tão rápido.
Me pôs sentado na cama.

- Nossa que sonho, parecia ser bem real. Será que até em sonhos ela vem me atormenta?! - fiquei me perguntando.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora