09. Palpitação

371 19 2
                                    

NARRADO POR BEATRIZ

Já estava aliviada, só de saber que tinha chegado a tempo.
Fico um pouco impaciente.
Mais quando derrepente vejo ele sair da sala de desembarque.
Ao vê-lo meu coração começa a palpitar, sinto minhas pernas bambiar, sinto um sorriso brotar no meu rosto.
Vejo que ele da um olhadinha bem rápido, certo pra onde eu estava, rapidamente me escondo atrás de um pilar.
Ergo um pouquinho minha cabeça, para ve-lo. Quando a visto uma mulher, alta, loira e da pele branca.
Fico me perguntando se era namorada ou mulher dele.
Vejo ele apresenta-la para Regina e Dora.
Uma lagrima descer dos meus olhos, sinto ela percorrer no meu rosto.
Rapidamente limpo.
Diogo não parava de olhar pra onde eu estava, acho que ele estava me reconhecendo ou sei lá.
Então resolvi ir embora, antes que desse algum problema.
Dou as costa, e saiu andando. Limpo meu rosto, que estava cheio de lagrimas.
Tive um precentimento, que alguem estava me seguindo, sem olhar para trás viro um pouco a cabeça, e olho pelo canto do olho, vejo ele vindo atrás de mim.

"Ai meu deus, ele não pode me ver"

Fico nervosa e começo a apressar os passos.
Já estava ficando cansada de andar, ele não parava, ele continuava a me seguir.
A visto um corredor escuro, sem que ele percebesse, entro e fico escondida.
Já escondida fico observando se ele ainda estava ali. Ele não se encontrava mais por ali, me senti aliviada, mais por outro lado, me sentia péssima, eu queria mais não queria encontra-lo, tocá-lo, sentir o seu calor, sentir seus lábios, poder abraça-lo. Mais não podia, e isso me entrestecia, me deixava mal.
Olho novamente se ele ainda estava por ali, e não, ele não estava.

Dou um suspiro, que mexia meus ombros.

Derrepente, sinto um arrepido, como se estivesse alguém a me tocar.
Mais não era só um precentimento, realmente, era um toque em meu braço.
Sinto aquelas mãos geladas, e trêmulas puxando meu braços. Viro espantada ao ve-lo ali na minha frente.

"Meu deus, é ele" - penso.

Sinto meu coração pular, minhas pernas bambiar novamente, engulo em seco.
Ele estava ali na minha frente, e eu não podia fazer nada, nem sequer podia toca-lo.
Quando ele me viu, logo ele falou espantado

Diogo: - Beatriz? - diz ele surpreso

- Diogo! - digo com um voz e um olhar entristecedor.

Diogo: - Não, não pode ser, você está mortaaa, mortaaa - ele grita

- morta? Eu entendo que eu esteja morta pra você. Mais...

Antes que eu pudesse termina o que eu iria dizer ele me interrompe.

Diogo: - Não você ta morta, o Ivan me disse e a Regina me confirmou que você havia morrido.

- Diogo se isso foi o que a Regina te falou, ela ta mentindo porque eu sobrevivi eu estou viva meu amor. - falo ao tocar no seu rosto.

Fiquei tão feliz de toca-lo, de sentir o quanto seu rosto era macio.
Mais ele recuou e tirou minha mãos do seu rosto.

Diogo: - - Tira a mão de mim, não me toca sua assassina, você acha que eu esqueci de tudo o que você fez? Eu tenho ódio de você, eu quero você distante de mim e da minha familia. Não quero nunca mais te vê na minha vida, sai da minha frente.

Ele me empurra para que eu saísse da sua frente, fazendo que eu tombe um pouco para o lado.
Ele sai me deixando para trás, ele caminha mais olha para trás.
Eu estava no meio do corredor, em prantos.
Ele diz que me odeia. Mais no fundo eu sei que ele me amava, eu sentia.
Ele estava trêmulo na minha frente.
Depois que ele sumiu da minha vista, eu fui para o estancionamente e peguei meu carro e fui embora.
No meio do caminho eu fico me perguntando porque motivo a Regina havia de ter mentido para o Diogo, porque ela disse que eu estava morta, claro que por muitos motivos. Mais ela sabia que ele ia sofrer.
Chorei a viajem toda, cheguei em casa, e Teresa não estava, só minha mãe.
Ao entrar ela não me perguntou nada, fui direto para o quarto aonde estava dormindo, me tranco no quarto e começo a chorar, me lembrando da Palavras que ele tinha me dito.

" Tira a mão de mim, não me toca sua assassina, você acha que eu esqueci de tudo o que você fez? Eu tenho ódio de você, eu quero você distante de mim e da minha familia. Não quero nunca mais te vê na minha vida, sai da minha frente. "

Veio um flashback rapidamente no meu pensamento.
Fiquei com ódio quando vir aquela mulher com ele. Por um momento passou pela minha cabeça de mata-la ali mesmo, mais não eu prometi que iria mudar, e é com essa mudança que eu irei reconquistar o Diogo.
De tanto chorar, me deitei na cama, e adormeci

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora