74. Dia Normal

227 8 0
                                    

Um chorinho meio alto e meio abafado, fez com que Beatriz acordasse na madrugada. Ela levanta atordoada, olha para o relógio que estava na cabiceira, ao lado da sua cama, eram exatamente 5:30 da manhã, ela levanta, põem sua camisola, olha contra a janela e ver que o dia já estava amanhecendo, o céu estava meio nublado, então ela amarra o fio de sua camisola, e vai até o quarto da sua filha.
Ao entrar no quarto, ela pega sua filha no colo, envolve em seus longos braços e lhe aquece com o calor do seu corpo.
Ela senta em uma poltrona que se localizava ao lado do berço, próximo a uma janelinha, de onde vinha uma luz do clarão do dia.
Ela coloca um de seus seios para fora, e amamenta a pequena Bia, ela começa a cantarolar uma canção de ninar.

Beatriz: Pronto! Agora vamos arrotar. - ela se coloca de pé.

Depois de voltar a colocar sua filha no berço, ela vai para o banheiro, e faz todas suas necessidades. Beatriz vai até seu closet, coloca uma calça preta, e uma blusa meia transparente.
Ela volta para o quarto, abre as cortinas da janela, fazendo com que a luz do dia iluminasse o quarto.
Diogo, acorda, levanta e dá um beijinho em Beatriz.
Quando o relógio marcava as 9:00 da manhã, ambos se encontravam na sala, tomando café da manhã.

Beatriz: Nunca pensei que ser mãe, daria tanto trabalho. Hoje a Ana Beatriz, me acordou 5:30 da manhã, depois disso não voltei a dormir. - ela pega a xícara de café.

Diogo: Ana Beatriz?! - faz uma cara de, não entendi!

Beatriz: Ah sim, nem te falei. Hoje vamos no cartório, e registrar nossa filha como Ana Beatriz, eu quero que diferenciar pelo menos o primeiro nome, pra não ficar igual o da mãe!

Diogo: Ah entendi. Meu amor, porque não contrata uma babá?!

Beatriz: Estou pensando nisso, vou contratar uma babá e uma empregada. Porque se depender de mim, iremos morrer de fome. - ela rir. - Só que eu fico com receio Diogo, tenho medo de deixar minha filha nas mãos dessas babás, que hoje em dia não devemos nos confiar tanto.

Diogo: Entendo sua preocupação. Mas eu acho que a sua mãe, pode te ajudar a contratar uma babá de confiança. - afirma.

Beatriz: É verdade. Falando em minha mãe, vou ligar para ela vim aqui, me ajudar a dá banho na Bia, porque não faço idéia de como fazer isso. - ela levanta.

Diogo: Ah pode deixar isso comigo, eu cansei de dar banho na Jullia quando ela era menor.

Beatriz o olha, e começa a rir.

Beatriz: Essa eu pago pra ver. Mas por via das dúvidas, vou chamar minha mãe aqui.

Ela liga para Stella, explica tudo, e não demora muito até que ela chegue em seu apartamento.

****

Gente, também estou começando a publicar os capítulos da minha nova história.
Quero convida-las a darem uma olhadinha. É aqui mesmo no wattpad.

👇👇 segue o link 👇👇

Acho que você vai gostar desta história: " A Reencarnação. "um amor quase impossível"
https://www.wattpad.com/story/78162981?utm_medium=com.whatsapp&utm_content=share_writing&utm_source=android

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora