53. Chega a hora

221 15 1
                                    

No cativeiro o médico chega para cuidar de Beatriz.
Ela eatava toda vermelha, gemendo de dores, com os olhos marejados de tanto chorar, ela estava alucinada, vendo as coisas tudo rodar, ela ouvia malmente o que as pessoas diziam.

Otávio: - É essa aqui doutor, por favor cuide bem dela, enquanto eu farei uma ligação. - ordena

O médico vai até a cama, aonde Beatriz estava deitada, ela a toca e ela estava queimando em febre.

Beatriz: - Não me faça nenhum mal por favor moço. - ele implora.

Médico: - Calme senhora, não irei machuca-la, irei cuidar de você.

Beatriz quase não conseguia falar nada, de tão fraca que ela estava.

Beatriz: - Doutor, me ajude a sair daqui por favor, esse homem está completamente louco, ele é um psicopata, fugiu da cadeia, e vai me matar, me ajuda. - murmura.

O médico não fala nada, ele examina Beatriz, e lhe dá um comprimido, ela adormece.
Otávio liga para Inês.

Inês: - Alô, quem é? - pergunta, sme saber quem era.

Otávio: - Sou eu Inês, Otávio.

Inês do outro lado da linha, fica surpresa com a ligação dele.

Otávio: - Inês, você ainda tem sede de vingança por Beatriz?

Inês entra no papo de Otávio e começa a lhe enrolar.

Inês: - É claro que tenho. - menti.

Otávio: - Pós então, eu estou com ela aqui, essa é sua chance de acabar de uma vez por toda com rla, você aceita?

Inês sem pensar duas vezes, ela aceita.
Ele passa o endereço para Inês, que vai rapidamente para lá. Mais antes ela liga para Teresa para avisar que descobriu o paradeiro de Beatriz, Teresa avisa Stella, que avisa Diogo e Evandro, e todos vão para o cativeiro onde Beatriz estava.
Inês é a primeira a chegar no cativeiro.

Otávio: - Inêees - ele ergue os braços para abraca-la.

Otávio leva ela até aonde Beatriz estava, Inês encontra Beatriz, deitada em uma cama, domindo profundamente.

Inês: - O que você fez com ela Otávio.

Otávio: - Não fiz nada, o médico que deu um comprimido para ela dormir, assim amenizaria a dor que ela estava sentindo.

Inês: - Ah.

Otávio leva o médico para outro lado do cativeiro, deixando Inês sozinha com Beatriz.
Inês pensa em tirar Beatriz dalí, mais ela não consegue, pós ele iria pega-las
Inês chega mais perto de Beatriz, e repara que ela estava queimando em febre. Beatriz acorda e vê Inês em pé na sua frente.

Beatriz: - Inês... Foi você , porque você ta fazendo isso. - murmura

Inês faz gesto de silêncio, para que Beatriz ficasse calada.

Inês: - Eu estou aqui para te salvar. - sussurra.

Beatriz não abre e fecha os olhos, pensnado que estava tendo uma alucinação. Quando Beatriz abre a boca para falar algo, Otávio entra no quarto.

Otávio: - Tome Inês, termine o serviço. - ele entrega uma arma para Inês.

Inês fica olhando para a arma, pensando no que poderia fazer.
Beatriz começa a gritar e implorar para que eles não a matasse

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora