32. Insatisfeita.

350 13 1
                                    

Beatriz não estava nada satisfeita, de saber que Sandra esta alí.

Diogo: - O que a Sandra está fazendo aqui? - pergunta.

Regina que estava fechando a porta, chega e fala.

Regina: - Ela veio visitar a mamãe Diogo. - responde.

Dora e Sandra olham para Beatriz, que dá um sorrisinho de intojado.
Beatriz e Diogo sentam no outro sofá, que fica bem de frente para elas.
Beatriz cruza as pernas e coloca sua bolsa em seu colo.

Diogo: - Como você está? Eu tenho uma coisa para contar a vocês.

Dora: - estou bem melhor meu filho.

Regina: - que coisa Diogo.

Beatriz e Sandra permanecem caladas, mais ambas se encarando.
Beatriz ergue uma sobrancelha, se vira para Diogo, ela o toca.

Beatriz: - Deixa que eu conto meu amor. - ela fala se virando para elas.

Beatriz da um sorrisinho.

Beatriz: - Bom, Dora, não sei se a Regina lhe falou, mais eu e Diogo nos casamos, e agora vamos ter um filho ou uma filha, eu estou grávida - ela fala toda sorridente, e tirando sarro de Sandra.

Dora, Regina e Sandra, ficam perplexa com o que tinham acabado de ouvir, Dora fica surpresa ao ter ouvido a palavra Casamento e Gravida. Sandra não diz nada, pega sua bolsa e sai porta a fora. Regina tenta impedi-la mais não consegue. Regina deixa um sorriso brotar no seu rosto, ao ouvir que Beatriz estava grávida.

Dora: - Diogo como assim, casados, e gravidez, me diz que isso não passa de um sonho, ou melhor pesadelo.

Tudo o que Dora e Regina falava, nada atingia Beatriz, ela não se importava e não dava a mínima para o que elas diziam.

Diogo: - Não mãe, não é un pesadelo, é tudo real. Na viajem que eu fiz, eu me casei em búzios, e hoje soubemos dessa notícia, eu vou ser pai.

Dora: - Eu não sei se fico feliz, ou triste. Finalmente eu terei um neto pela sua parte. Mais eu não aceito ser filho da.. Daaa.. Beatriz.

Regina: - Parabéns Diogo, parabéns Beatriz.

Beatriz: - obrigada Regina.

Depois de conversarem bastante, Beatriz, Dora e Regina finalmente chegaram a um bom senso, mais ainda não estavam totalmente dispostas a fazerem as pazes.
Diogo não falou para elas que a gravidez de Beatriz era de risco.
Eles jantam, Beatriz quase não come nada, ela estava enjoada.
Diogo e Beatriz se despedem das duas, e voltam para casa deles.
No meio do caminho Diogo comenta com Beatriz que estava feliz pelo fato de Regina e Dora, terem se aproximado mais dela.
Ja no apartamento, Beatriz sobe vai para o banheiro tomar banho, já toda despida, ela se põe em baixo do chuveiro, quando senti uma mão toca-la, e uma voz rouca sussurar em seu ouvido.

Diogo: - Posso tomar banho junto com você? - ele a provoca.

Ela se vira para ele, e repara que ele estava totalmente despido.

Beatriz: - você ainda pergunta, é claro que sim! - ela o puxa.

Beatriz o puxa, trazendo ele contra seu peito, e ambos sendo molhados pela água que estava caindo do chuveiro, eles começam a se beijar ardilosamente. Diogo começa passar suas mãos pelas costa dela, descendo pela sua cintura, levando ela a loucura. Beatriz morde sua orelha, e sussuro bem no pé do seu ouvido.

Beatriz: - eu te quero agora.

Diogo sem pensar duas vezes, lhe vira de costar, beijando sua nunca, fazendo ela revirar os olhos. E alí de baixo do chuveiro, no banheiro, ambos se amam.
Depois de ficarem uma hora se amando, Beatriz e Diogo saiem do banheiro, ambos se enrolam na toalha, e Beatriz pega um camisola preta com detalhes de renda ao redor dos seios. Diogo veste apenas uma cueca, e ambos vão para o quarto dormir.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora