58. Desorientado

218 13 0
                                    

Não demora muito para qur Vilma logo chegue ao apartamento de Beatriz.
Ela percebe que a porta está destravada, e entra sem bater.
Ela encontra Beatriz sentada no chão, de cabeça baixa, com os olhos enxado de tanto chorar, e a voz meia rouca.
Ela se aproxima, ajuda Beatriz levanta.

Vilma: - Dona Beatriz levante do chão, não é bom ficar sentada no chão, está gelado, pode pegar um resfriado. - murmura.

Ela ajuda a Beatriz ao sentar no sofá, ela percebe que ela estava mal e sofrendo por algo que não fazia idéia.

Vilma: - Você está se sentindo bem, quer que eu pegue algum remédio? - pergunta.

Beatriz que estava com sua face acabada, levanta a cabeça bem lentamente para responder para Vilma.

Beatriz: - Estou bem, estou com dor na cabeça, por favor pegue um pílula para dor, está alí na cozinha na parte de remédios. - aponta ela.

Enquanto Vilma se retira para peguar o remédio e um copo d'água, Beatriz pega o telefone e faz uma ligação.
Ela estava agustiada, mais mesmo assim ela resolve ligar para Inês e agradecer por tudo.

Beatriz: - Inês? - murmura com a voz rouca.

Inês: - Sim sou eu, quem é? - responde do outro lado da linha

Beatriz: - Sou eu Inês, Beatriz! Eu estou te ligando, para saber se você pode vim até aqui no meu apartamento.

Inês: - Você está com uma voz diferente! Pode deixa Beatriz, em alguns minutos estou ai.

Beatriz: - Te esperarei. - ela desliga.

Assim que ela desliga, ela coloca o telefone em cima de um mesinha de centro, e olha para Vilma que estava em pé na sua frente segurando um copo, e uma pílula.

Vilma: - Aqui está Dona Beatriz.

Beatriz se levanta, pega o copo e a pílula e os bebé.

Beatriz: - Obrigada Vilma.

Vilma: - A senhora ainda irá precisar de mim? - pergunta antes de sair.

Beatriz: - Não Vilma! Mais qualquer coisa eu lhe chamo.

Vilma balança a cabeça em sinal de positivo, ela se retira e Beatriz vai para o banheiro lavar o rosto.

Enquanto isso......
Diogo estava totalmente desorientado,caminhando pelas ruas escuras, e com olhos cheio de lágrimas.
Sem saber para onde ir, ele pensa duas vezes em ir para casa de sua mãe, porque ela saberia que iria ter que dar explicações pelo fato de ter saído da casa de Beatriz.
Então derrepente ele pensa em ir para casa de Ivan, e pedir alguns conselhos para o amigo.
Chegando lá ele é bem recebido pelo amigo e pelo companheiro do amigo Sérgio!

Ivan: - Diogo que surpresa você por aqui.

Diogo: - Ivan eu preciso muito falar com você!

Eles vão até a sala, onde iram conversa.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora