Diogo vai direto para Souza Rangel, atrás de Inês, pós algo lhe dizia que ela saberia de algo relacionado ao sequestro.
#CATIVEIRO#
Já no cativeiro, Otávio amarra Beatriz em uma cama, ela ainda estava desacordada. Enquanto Otávio esperava Beatriz acordar, ele liga para um médico que iria cuida de Beatriz alí naquele cativeiro.
Assim que Beatriz acorda, ela geme de dor, ela revira a cabeça, com os seus olhos todo marejado, ela consegue vê malmente o Otávio, ela sentir as cordas apartando seus pés, e seu braços.Beatriz: - Otávio eu tenho que ir para um hospital, eu posso morrer, me tira daqui por favor. - implora
Otávio: - Calma meu amor, o médico ja está chegando para cuidar de você e o nosso filho. - ele beija a barriga dela.
Beatriz começa a chorar desesperadamente, e implorando para que ele a desamarrase.
Beatriz: - Você está completamente louco Otávio. - ela sussura. - Aiii ta doendo muito, pelo menos me desamarra, eu não vou fazer nada, não eatou em condições para lutar contra você. - ela geme.
Otávio: - Não quero te machucar Beatriz, vou te desamarra, mais ai de você se fazer alguma graçinha, eu te mato, você não sabe do que é capaz. - ela aperta sua boca e lhe da um beijo a força.
Beatriz cospe na sua cara, e ele lhe dá um tapa.
#SOUZA RANGEL#
Diogo chega invadindo a sala de Inês, que se espanta com a aguessividade com que ele abriu as portas.
Inês: - Ei, quem você pensa que é para entra desse jeito em minha sala?
Diogo: - Bora Inês fala pra mim, para onde você e o crápula daquele Otávio levaram a Beatriz. - ordena ele ao gritar.
Diogo faz um escândalo na empresa, fazendo com que Evandro vá até a sala de Inês para vê o que estava acontecendo.
Inês: - Eu não sei do que você ta falando, não faço a mínima ideia do que esta acontecendo.
Diogo segura Inês pelos braços.
Diogo: - Não se faça de boba Inês, você sabe para onde ele levou a Beatriz. - dispara
Evandro que chega na sala, separa Diogo de Inês aos gritos.
Evandro: - O que você ta fazendo aqui rapaz, porque esse escândalo todo. - pergunta
Diogo: - Pergunta a Inês ela sabe muito bem do que eu eatou falando.
Inês: - Eu não sei de nada Evandro, eu nem sabia que Otávio tinha saído da prisão, e muito menos sei para onde ele levou Beatriz.
Evandro: - O que, o Otávio saiu da prisão? - ele fica surpreso.
Diogo: - Ele não saiu coisa nenhum, ele fugiu da cadeia, e pra completa ele seuqestrou a Beatriz, ela está grávida, e a qualquer momento ela pode morrer, é uma gravidez de risco. - ele chora
Inês e Evandro ficam chocado com tudo isso.
Evandro: - Eu vou vê como posso ajudar, não quero que nada aconteça com Beatriz e o filho de vocês.
Inês: - Diogo, acredita em mim, eu não sei aonde ele posso ter levado a Beatriz.
Diogo: - Obrigada, mais eu preciso ir, vou atrás dela, nem que seja a última coisa que eu faço.
Evandro: - Eu vou com você Diogo.
Inês: - Eu também vou.
Evandro: - Não Inês, você fica aqui, o Otávio pode te procurar, e você nos avisa.
Diogo e Evandro saiem atrás de Beatriz, todos estavam a sua procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanfictionFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...