61. 9 meses de gestação.

205 13 9
                                    

Ao chegarem no consultório, para fazer o pré natal. Diogo desce do carro e abre a porta do carona para ajudar a Beatriz a levantar do banco.

Beatriz: Obrigada meu amor - ela fala ao fazer um esforço para se levantar.

Assim que ambos entram, são bem recebidos pela secretária do Dr. Rubens.

- bom dia, queiram me acompanhar por favor. O Dr. Rubens está a sua espera nesta sala. - fala a secretária diretamente para Beatriz

Diogo: obrigado. - ele agradece a moça.

Ao entrarem na sala, o Dr. Rubens os comprimenta e encaminha Beatriz para uma maca enorme que estava ao lado norte do consultório.
Beatriz deita na maca com a ajuda de Diogo.

Dr Rubens: pronta? Levante a sua blusa por favor.

Beatriz balança cabeça em movimento de sim.
O doutor passa um gel em sua barriga, e logo em seguida passa uma máquina pequena e rendoda por cima de sua barriga. Beatriz e Diogo observam cada movimento dos seus bebês. Ela olha para Diogo e lhe dá um sorriso que iam até nos olhos.

Diogo: E aí, doutor. Estão bem? - pergunta Diogo ansioso.

Dr. Rubens: Estão sim - ele olha para Beatriz que estava se levantando da maca - Mais uma vez tenho que parabeniza-lá, sua gravidez está cada dia melhor.

Beatriz: confesso que não foi fácil, mas fico feliz em saber que estou conseguindo.

Depois que de sair daquela sala, Beatriz foi para outras salas fazer os exames, e Diogo sempre ia junta a sua esposa.
Assim que acabaram todos os exames, já passava de meio dia. Beatriz estava faminta. Eles foram em um restaurante e ambos almoçaram e passaram a tarde toda fora de casa, visitando os parentes e colando o papo em dia.
Ao cair da noite, Beatriz já estava exausta, e rapidamente caiu no sono.
Diogo que não cansava de observa a belaza de sua mulher, passou a madrugada acordado admirando a mulher que estava dormindo ao seu lado.
E o tempo foi se passando num piscar dos olhos.
Beatriz que estava pausadamente em frente de um espelho, estava admirando sua enorme barriga e com os pensamentos longes. Ela volta a sí, quando sente um beijo quente em seu pescoço.

Diogo: posso saber o que a mamãe mais linda desse mundo está pensando? - pergunta ele, ao beijo o pescoço de Beatriz.

Beatriz: estava pensando no quanto o tempo passou tão rápido. Até ontem eu estava com seis meses, e agora já completei nove! - ela se vira para ficar cara a cara com ele - Falta pouco para eles nascerem, será que esse meu esforço todo valerá a pena? Confesso que estou com medo.

Diogo passa suas mãos no rosto de Beatriz, e em seguinda envolvendo ela em seus braços e lhe dando um forte abraço.

Diogo: não sinta medo. Eu vou estar com você, segurando em suas mãos na sala de parto. O seu esforço não será em vão, tudo vai dar certo, e os nossos filhos nasceram saudáveis. Você vai vê!

Ele se afasta um pouco seu rosto e lhe dá um beijo.

Beatriz: Eu te amo!

Diogo: Eu também te amo!



Então amores, como vêem, voltei a escrever. Espero que tenham gostado do capítulo. Até mais!
Bjs, Anne!

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora