49. Aviso

208 16 0
                                    

Depois de passar alguns minutos a esperar de Beatriz, Diogo ja estava impacienye, quando finalmente Beatriz atravessa a porta, com um vestido vermelho meio longo e um salto preto, e em sua mão um bolsa preta.

Beatriz: - estou pronta, vamos? - diz ela.

Diogo: - Nossa até que fim, ja estava quase pra dormir, de tanto esperar você escolher uma roupa certa. - brinca ele.

Beatriz ergue as sobrancelhas e dá um sorrisinho.

Beatriz: - Ah você pensa que é fácil escolher uma roupa certa, ainda mais com essa barriga enorme que eu estou, nada me servia, ainda bem que sou preparada pra tudo, e comprei umas roupas para mim.

Diogo: - Vocês mulheres.... Até quando estão grávidas, nunca deixam essa vaidade de lado.

Beatriz caminha até ele, repassa seu braço, por dentro do dele.

Beatriz: - Jamais! Nunca devemos passar em prol de nossa vaidade. Agora vamos?!

Eles seguem para casa de Stella.
Já na casa de Stella, todos estavam reunidos na mesa de jantar. Diogo, Beatriz, Stella, Teresa, Rafael e Laís.

Laís: - Ah Beatriz, meus parabéns pelo casal de gêmeos, com certeza seram muito lindos, como a mãe e o pai.

Beatriz: - Obrigada querida! - ela agradece

Rafael: - decidiram quais os nomes que vão colocar nos bebês tia? - pergunta.

Beatriz: - Ja sim! Diogo quer, que a menina se chame Beatriz, e eu quero que o menino se chame Diogo. - responde.

Laís: - Ah que lindo.

Depois de uma longa conversa, assim que eles acabam de jantar, eles vão para sala.

Stella: - A minha filha, eu esqueci de lhe falar, mais o Pedro esteve aqui a sua procura.

Diogo: - O Pedro? O que ele queria?

Beatriz engole em seco

Beatriz: - Ah mamãe ele foi no meu apartamento me procurar.

Diogo retorna a pergunta

Diogo: - O que ele queria Beatriz? - pergunta, já desconfiando.

Teresa dá uma olhada para Stella.

Beatriz: - Queria falar de negócios meu amor, é que eu pedir a ele que me deixa-se a par de tudo o que acontecerá na empresa, por isso ele foi a minha procura, mais que eu estava indisposta, e logo ele se foi. - ela responde

Diogo: - Ah . - ele diz num tom de mistério.

Teresa para percebe que o clima estava um pouco tenso, e resolve mudar de assunto, e avisar Beatriz sobre um acontecimento.

Teresa: - Beatriz, eu tenho que te uma péssima notícia, fui avisada que Otávio fugiu do presídio, e lhe aconselho a tomar muito cuidado, porque do jeito que ele era obsecado por você, ele irá te procurar.

Beatriz e Diogo se espantam com a notícia.

Diogo: - O que? Ele não é maluco de fazer nada com a Beatriz, eu mato ele! - ele fala com ódio.

Stella: - Assim você não irá resolver nada, e sim complicar as coisas.

Teresa: - Isso mesmo meu amor, o melhor é que vocês fiquem precavidos e orientados, e Beatriz tome o maior cuidado. - ela aconselha

Beatriz fica preocupada com essa possibilidade de Otávio ir atrás dela para lhe fazer algum mal. Mais ela se mantem o mais calma possível.

Beatriz: - Eu acho que o Otávio não vai ter esse prazer de vim atrás de mim, até porque ele deve ta ciente que a polícia vai me procurar também, mais por precaução, eu vou tomar cuidado sim Teresa, e obrigada por me avisar.

Assim que Beatriz se despende de Teresa e Stella, que estavam na sala, ela vai embora com Diogo.
Assim que chegam em sua casa, ambos fazem suas necessidades, ao deitar na cama, para dormir, Beatriz fica pensando no qur poderia fazer para que Otávio não a procura-se em nenhum momento.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora