19. Pedido de Casamento

331 15 1
                                    

NARRADO PELO AUTOR

já na parte de baixo do hotel, Beatriz fica lhe esperando enquanto Diogo falava com um gerente.

Diogo: Bom dia, você poderia ligar para o piloto deixar a lancha pronta que estamos indo.

Gerente: - OK, Sr. Rocha.

Diogo vai até onde Beatriz estava, pega em sua mão, e vão caminhado pelos cantos da praia, até chegar aonde a lancha estava a sua espera.

Beatriz: - Diogo você ficou de me explicar, o que aconteceu com a Sandra e sua família. - Beatriz pergunta ao olhar para Diogo.

Diogo: - Ah Beatriz, depois que eu fui embora da sua casa naquela manhã, eu falei pra minha família que eu tinha passado a noite com você, e a Sandra ouviu tudo, e foi embora. E a minha mãe e Regina, ficaram contra mim. Mais está tudo resolvido

Beatriz: - Me desculpa meu amor, eu não queria ter feito você ficar intrigado com sua família mais uma vez por mim causa.

Diogo: - Você não tem culpa de nada Beatriz, agora vamos esquecer e vamos aproveitar esses dias.

Beatriz sorri levemente para Diogo, e o abraça. Os dois chegam até a lancha, e embarcam.
A lancha começa a se mover, e eles passeiam pelo mar de água cristalina.
Beatriz que estava com um vestido leve, o tira e fica só de maiô. Diogo já estava lá na frente de lancha, só de sunga.
Beatriz caminha até ele, e o abraço por trás.

Beatriz: - Eu to amando tudo isso, e to amando mais você está aqui comigo.

Diogo se vira, pega em seu rosto, e a beija.
Diogo se afasta um pouco para observar Beatriz.

Diogo: - Como você fica linda assim, será que eu mereço tudo isso?

Beatriz: - Merece isso e tudo mais que eu tenho pra te oferecer. - Beatriz rir.

Diogo: - Vem meu amor, eu quero que você sinta isso.

Diogo puxa Beatriz pelas mãos, lhe passando pela sua frente.
Diogo fica atrás, pega em seus braços, e o abre, eles fecham os olhos, e relaxam. O vento que estava forte, batia em seus rostos, fazendo com que o cabelo de Beatriz voace.

Diogo: - Está sentindo? - pergunta

Beatriz: - Sim, o silêncio, o fresco do vento alimentando nossas almas. - responde

Diogo: - Isso mesmo, é a leveza de nossas almas, a natureza alimentando nosso amor.

Beatriz abre seus olhos, e se vira para ele. Passando suas mãos pelos rosto dele, o acariciando.

Beatriz: - Eu te amo! - ela diz o beijando.

Diogo: - Eu também te amo! - diz ao agarra ela.

Eles começam a se beijar, ali na beira daquele mar cristalino.
Mais são interrompidos pelo o piloto da lancha.

Piloto: - Senhores chegamos a Ilha de Búzios.

Beatriz coloca sua saída, e Diogo veste um short.
E eles desçam da lancha.
Beatriz fica maravilhada com o que ela estava vendo.
Uma capelinha, com o telhado de folhas de coqueiro. Eles estram e lá Beatrz fica boquiaberta com tudo aquilo. Dentro daquela simples capelinha, havia um pano branco jogado no chão, uma mesinha de centro com varias frutas, ao redor da capela estava enfeitado com várias flores vermelhas, e no chão havia algumas pétalas de flores.

Beatriz: - Que lindo Diogo. - Beatriz fala quase chorando.

Diogo: - Que bom que gostou, vem vamos comer, senta ai.

Eles comem varias coisas, Beatriz da alguns morangos na boca de Diogo.
E os dois se beijam apaixonadamente.
As horas vão se passando e Diogo tira do seu bolso, um pequeno estojo vermelho quadrado.

Diogo: - Beatriz eu quero te fazer um pedido. - diz Diogo com sua mão erguida para ela.

Beatriz coloca suas mãos entre a boca e o nariz, e começa a lágrima.
Naquele momento ela suspirava fundo, não sabia se sorria ou se chorava, ela estava bastante emocionada com tudo aquilo.

Diogo: - Você aceita se casar comigo, e passar o resto da vida ao meu lado.

Beatriz começa a lágrima.

Beatriz: - Diogo, tem certeza que é isso que você quer?

Diogo: - Eu nunca tive tanta certeza na minha vida.

Beatriz: - Ah meu amor, é claro que eu aceito, sim, sim, sim, sim. - diz Beatriz lhe abraçando, e lhe enchendo de beijos.


Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora