33. Sonho

288 15 2
                                    

Naquele noite, Beatriz estava inquieta, rolava para o lado e para o outro na cama, como se algo estive lhe incomodando ou pertubando.

"Derrepente todas as luzes se apagam, desnorteada, Beatriz não sabia para onde ir, quando finalmente as luzes se acendam. Beatriz se encontrava em uma sala cheia de espelhos, por onde ela olhava ela via seu reflexo. Ela caminha até o espelho que estava a sua frente, ela fecha os olhos, e quando os abre, ela se depara com uma enorme barriga, ela passa as mãos pela sua barriga, toda sorridente ela fecha os olhos e diz "meu filho" quando novamente ela os abre, ja se toda enrrugada, com cabelos brancos. Dessa vez ela leva suas mãos até o rosto, em volta dos seu olhos, indo até os cabelos. Com a expressão de espanto, ela que estava vestida com uma camisola preta lisa, com detalhes rendado ao redor dos seios, ela olha para seus seios, pousando suas mãos em cima de seus mamilos. Sem acreditar no que estava vendo, ela fecha os olhos com força. E várias vozes todas ao mesmo tempo soava em volta de si. "Diogo, nunca vai lhe querer assim. Ha ha ha" . Ela escutava repetidamente essa frase, ela coloca as mãos no ouvido, girando ao redor do espeço e gritando "Não, não, não"

Beatriz, toda suada, respirando forte, com expressão de espanto, levanta da cama gritando "Não" quando finalmente ela percebe que tudo aquilo não passava de um sonho. Diogo que estava do seu lado, levanta ao ouvir seu grito

Diogo: - O que foi Beatriz?. - pergunta, passando a mão nela.

Beatriz que estava em estado de choque, respira fundo, olha para ele, e com a voz trêmula ela o responde.

Beatriz: - Diogo, eu..eu..eu tava tendo um sonho horrível. - ela diz ofegante.

Diogo: - Calma meu amor, foi um sonho, agora se acalma, respira fundo.

Beatriz fecha os olhos e respira fundo, como Diogo havia dito.

Diogo: - melhor? - pergunta.

Beatriz: - Diogo, se por acaso eu tiver o nosso filho, e depois de tudo, se eu ficar feia, você vai continuar me querendo, do mesmo jeito que me quer hoje?

Diogo: - Mais que pergunta meu amor, mais é claro que vou te querer, não importa se você ficar horrível, mesmo eu sabendo que não vai ficar, porque você é linda, até dormindo, e acordando. Eu vou continuar te amando, e te querendo hoje, amanhã e sempre.

Beatriz ao ouvir tudo aquilo, ela se mostra mais aliviada, como se tivesse tirado um peso de suas costa.
Ela o abraça, ele retribui o abraço, e a beija.

Beatriz: - Eu sei que falei mil vez, mais nunca vou me cansar de te dizer que eu te amo. - ela pega em seu rosto, e o beija novamente.

Diogo: - eu também meu amor, agora vem vamos deitar, você tem que descansar.

Ambos voltam a se deitar, Beatriz se posiciona de lado, com as costa para Diogo, ele a abraça. Beatriz com os olhos arregalado, continua pensando.
E depois de horas, o dia começa a clarear.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora