30. Melhor e Pior Notícia.

330 15 8
                                    

Já no hospital, Beatriz é atendida rápidamente, Diogo entra com ela na sala de exames.
O Médico, fica por uns minutos fazendo o exame, pós estava com complicações.
Beatriz deitada na maca, olha para o Diogo, como se estivisse com medo do que iria receber como notícia. Diogo segura em suas mãos.
Quando finalmente, o médico para de fazer o exame, e vai examina-la.
Depois de examina-la, ele chaga a uma conclusão.

Diogo: - E doutor, o que a minha mulher tem? - pergunta ansioso.

Beatriz com o olhar de desespero, olha para o doutor, e fecha os olhos.

Doutor: - Eu tenho uma notícia boa, e outra ruim.

Beatriz ainda com os olhos fechados, ja sabendo o que seria, ela franse a testa.

Diogo: - Fala doutor, por favor, é algo urgente? - ele fala desesperado.

Doutor: - Calma senhor, a notícia boa é que você vai ser papai, sua mulher está grávida.

Diogo não estava acreditando no que estava ouvindo, o seu sorriso vai até as orelhas de tanta felicidade.
Beatriz abre os olhos bem levemente, assustada e ao mesmo tempo feliz com a notícia.
Ela engole em seco.
Diogo todo feliz se agaixa, para ficar bem ao lado de Beatriz, os dois se olham, e Diogo passa a mão no seu rosto, e outra em sua barriga.

Diogo: - meu amor, você está grávida, grávida. - ele fala todo entusiasmado

Beatriz pega em suas mãos, aperta bem forte, com os olhos marejados, ela os fechas e uma lágrima percorre pelo seu rosto. Era uma emoção forte, a primeira vez na vida que ela havia engravidado, ela estava feliz por isso, mais triste pelas complicações que vinha pela frente, ela ja sabia que não seria fácil.

Beatriz: - Diogo, calma, ainda falta a notícia ruim. Mais eu estou feliz em poder te o presente mais lindo que você poderia ganhar.

Doutor: - Bom, a notícia ruim como ja diz, não é nada boa. Sua gravidez corre um sério risco, pelo fato da sua idade, é muito raro uma mulher com essa idade engravidar.

Beatriz e Diogo ficam com o olhar entristecido, Beatriz ja sabia que iria ser assim.

Beatriz: - Resumindo doutor, é uma gravidez de risco, e eu não vou conseguir gerar até os últimos nove meses, porque ja estou com o útero fraco para segurar um féto por todos esses meses. - ela sussurra, com a voz fraca.

Doutor: - Isso mesmo, pelo que eu estou vendo, você está bem informada. Mais uma coisa, você até pode conseguir gerar até os últimos meses, é raro que isso aconteça, mais se por um acaso você gerar até os últimos meses, irá ter complicações no parto!

Beatriz abaixa a cabeça, e Diogo lhe consola.

Diogo: - Obrigada doutor, tenham uma ótima tarde.

Diogo ajuda Beatriz a levantar da maca, e ergue seu braço e coloca em volta do seu pescoço, para lhe ajudar a se movimentar melhor.
Beatriz com o auto estima lá em baixo, ela estava se sentindo péssima, uma inútil, por não poder dá um filho ao seu amado. Ela se sentia destruida por dentro, mais ela não deixava transparecer o que ela estava sentindo, mesmo com todas as dores, ela continuava a poser da mulher dura, firme e forte.
Durante eles caminharem até o carro, ambos ficaram em silêncio.
Ja no carro, Diogo liga o rádio para quebrar aquele clima que havia entre eles.
"Im not the only one" era a trilha sonora que estava soando em seu carro.
Beatriz olha para o lado oposto, e com os olhos marejados, uma lágrima percorre seu rosto. Ela os limpa, mais Diogo percebe sua tristesa, e aflição.
Ja no apartamento, Diogo leva Beatriz para o quarto, ela senta na cama, e Diogo se ajoelha em sua frente.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora