Inês pega a arma, Otávio vai até Beatriz, levanta ela da cama, senta ela em uma cadeira, e amarra suas mãos para trás.
Assim que ele acaba de lhe amarra, ela grita, e ele ordena que ela cale a boca.
Ele vai para atrás de Inês.
Inês aponta a arma para direção de Beatriz, que estava em prantos.Beatriz: - Inês não me mate, pelo amor de Deus. - ela fecha os olhos e implora.
Otávio: - Vai Inês, mate-a.
Inês puxa o gatilho, e Beatriz fecha os olhos. Mais Inês vira para Otávio e lhe dá um tiro, que lhe joga para longe.
Enquanto Otávio fica estirando no chão, sangrando, Inês corre até Beatriz e tenta desamarra-la.Otávio: - Sua desgraçada, você me paga.
Ele pega uma arma que estava em sua cintura, e atira em Inês, ela é atingida no seu braço. Enquanto Inês caia e fingi que está desmaiada, Otávio levanta bem lentamente pega a gasolina que estava em uma mesa, espalha pelo cativeiro.
Beatriz: - Não Otávio, não. - grita - Inês pelo amor de deus acorda.
Beatriz continuava amarrada.
Otávio pega um esqueiro de seu bolso, acende e joga no chão, fazendo com que as chamas se espalhe por todo o lugar. Eles ouvem o barulho do carro da policia chegando.Otávio: - Vamos nós três juntos para o inferno.
Inês levanta pega a arma que estava do seu lado, e atira mais uma vez em Otávio, que atinge o coração, ele cai no chão e morre na hora.
Todos chegam na hora em que o cativeiro estava pegando fogo.
Diogo sai do carro correndo para salvar Beatriz, mais é impedido por Evandro e Regina.
Stella é consolada por Teresa.
Dentro do cativeiro, Inês com o braço ferido consegue desamarrar Beatriz, ambas se ajudam, uma apoiando na outra, mais quando elas tentam passar por uma porta uma madeira cai em sua frente, fazendo as chamas ficarem maiores.
A fomaça estava fazendo com que as duas toçam muito.Inês: - Cola a mão no rosto Beatriz.
Beatriz: - Inês obrigada por tentar me salvar, mais se a gente morrer aqui, eu quero que fique sabendo que você foi uma das melhores amigas que eu tive, apesar de tudo que passamos.
Inês se emociona ao ouvir aquilo de Beatriz.
Inês: - Nós não vamos morrer Beatriz, não vamooos.
As duas começam a caminhas, quando elas enchergam uma saida pelos fundos, finalmente elas conseguem sair pelo lado de trás, o barraco explode com Otávio dentro.
Beatriz: - Obrigada Inês.
Inês: - Lembra quando você me salvo do incêndio do carro, agora sim eu conseguir te retrubuir amiga.
As duas se abraçam.
Do outro lado, Diogo ao vê o barraco explodir, se ajoelha no chão gritando prlo nome de Beatriz. Regina e todos que estavam lá, se ajoelham ao seu lado.
Teresa: - Até o Inês foi junto com eles, tentando salvar Beatriz.
Diogo chora desesperadamente, Regina o consola.
Durante toda aquela fumaçada, Inês e Beatriz apareçam.
Beatriz vinha apoiando em Inês, que gritava por ajuda.
Diogo e Evandro correm para socorre-las
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanficFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...