45. Ultrassonografia

201 13 0
                                    

Assim que eles chegam no quarto do Bebê, Beatriz guarda o presente no meio dos outros presentes que ja havia ganhado.
O quarto estava lindo, tudo bem decorado, de amarelo e branco, Beatriz resolveu não saber o sexo do bebê, então mandou decorar de com essas cores que serviria tanto pra menina ou menino, as roupinhas eram de todas as cores, o berço era lindo, as almofaçadas e a tintura todas amerelas e brancas, o quarto do bebê, está digno de uma princesa ou um príncipe.

Diogo: - Beatriz, você pensou nos nomes que daria a nosso filho ou filha? - ele pergunta.

Beatriz: - Ah meu amor, que eu quero um menino, eu pensei no nome de Diogo, eu quero que tenha o mesmo nome do pai, e que seja igual a ele, lindo, maravilhoso, romântico, e tudo mais. - ela responde.

Diogo: - Ah meu amor, como você fofa. Mais e menina você pensou?

Beatriz: - Sabe que ainda não, é porque minha intuição me diz que vai ser menino, por isso pensei em nome de menino. Bom, ja que você quer uma menina, eu deixo você escolher o nome se nascer menina.

Diogo: - , então até sei qual vou escolher, vai se chamar Beatriz, igual a mãe, linda, forte, decidida, competente, e perfeita que nem você. - ele a beija

Beatriz lhe olha maravilhada.

Beatriz: - Ah você acha tudo isso de mim é?

Diogo: - Isso é muito mais.

Ambos trocam carícias e juras de amor, Beatriz lembra que tinha uma consulta com o doutor, e ela e Diogo partem para o consultório.

A maternidade estava fazendo com que Beatriz ficasse mais sensível, doce, e amável.
Ela estava totalmente outra mulher, menos fria, depois que ela se ausento da empresa, nunca mais teve problemas, nem mesmo o Pedro havia mais lhe procurado, para insistir na ideia absurda de ser pai do seu filho.
Diogo também sofreu uma mudança depois que soube que virou pai, ele passou a ser mais responsável em tudo, mais do que ja era, Sandra também parou de lhe pertubar, e infernizar a sua vida com Beatriz.
O casal estava vivendo finalmente em paz.

Já no consultório o médico estranha a barriga de Beatriz está crescendo tão rápido, Diogo logo fica preocupado e implora para Beatriz fazer a ultrassonografia, para vê se tinha algo de errado com ela, e aproveitar para saber o sexo do bebê.
Depois de tanta insistência Beatriz resolve fazer a ultrassonografia.
Diogo acompanha Beatriz até a sala para fazer a Ultrassom, o Dr.Rubens passa um gel na sua barriga, e começa a passar a pequena máquina por cima de sua barriga, Diogo estava segurando nas mãos de Beatriz, todo sorridente e todo bobo, ele demosntrava felicidade de está vivendo aquele momento tão esperado.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora