26. Apartamento

241 15 0
                                    

O dia amanhaceu, e Beatriz estava com um sono profundo. O alarme despertou 7:00hrs.
Beatriz despertou, desligou o alarme que estava ao seu lado numa cabiceira.
Ela se levantou, tomou banho, fez todas suas necessidades, pegou sua mala, e foi tomar café da manhã.

Beatriz: - Bom dia. - comprimentou todos que ali estavam presentes.

Stella, Teresa, Rafael e Wilma, retribuiram se Bom dia.
Naquela manhã Beatriz, havia deixado claro que já iria embora, e voltaria para seu antigo apartamento.

#HOSPITAL#

No hospital Diogo havia passado a noite inteira ali, para saber noticias da sua mãe, o médico que estava de plantão chegou para alivia-lo.
Regina que havia ido embora, pois tinha que cuidar de Julia, chega no hospital.

Regina: - Diogo, vai pra casa, tomar um banho, e fazer tudo o que você tem de fazer. Eu fico aqui, tudo indica que talvez nossa mãe terá alta hoje. Ela está bem melhor.

Diogo: - Então , eu vou indo, tenho que arruma algumas coisas. Mais qualquer coisa me liga.

Os dois se abraçam, e Diogo parte.
Ele pega seu carro no estacionamento do hospital, e vai direto para sua casa.
Já na casa, ele toma um banho bem demorado, troca de roupa, faz sua mala, e pega todos os seus pertence. Ele vai até a cozinha, come rapidamente algo, e coloca todos seus pertence na mala de seu carro.

#APARTAMENTO#

Beatriz já havia chegado em seu apartamento, tudo estava limpo, pós antes de viajar, ela havia contratado uma pessoa para limpar seu apê.
Ela vai para seu quarto, com a mala em suas mãos, ela empurra até o closet, e arruma suas roupas, com as outras que havia alí.
Não demora muito, e a campainha toca. Ela se direciona até a porta para abri-la.

Beatriz: - Diogo. - ela o abraça.
Como você está? Sua mãe teve melhora?

Diogo: - Estou bem! Ela teve melhoras sim, talvez ela receba alta hoje.

Enquanto eles caminham até o sofá Beatriz faz consolo a ele.

Beatriz: - Que bom, eu fico feliz em saber que ela melhorou.

Os dois conversam mais um pouco, e eles vão até o quarto para arruma as roupas do Diogo junta com a dela.

Diogo: - Eu nem consigo acreditar, que finalmente nós iremos morar juntos.

Beatriz se coloca em sua frente, pousando sua mão no rosto dele.

Beatriz: - Eu te falei que esse dia iria chegar.

Os dois trocam olhares, e eles se beijam.
Beatriz interrompe o beijo, pós iria falar algo.

Beatriz: - Ah, ia esquecendo de lhe falar. Eu estou voltando hoje para Souza Rangel. E queria muito que você me acompanhasse.

Diogo: - O que, que eu vou fazer Beatriz?

Beatriz: - Você é meu marido, e eu quero que você me acompanhe, eu não irei demorar, irei anunciar que voltarei para empresa.

Diogo: - Tudo bem Beatriz, o que, que eu não faço por você.

Beatriz da seu sorriso malicioso, e Diogo a beija.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora