NARRADO POR BEATRIZ
Dois dias tinham se passado, e Diogo nada de me ligar, nem manda notícia ele me mandava.
Hoje eu tinha uma audiência importante que iria decidir de vez meu futuro. Tomo meu banho, vou para meu closet e escolho um roupa bem comportada. Pego uma saia cintura alta, preto lisa, que tinha um zimper bem do lado direito da minha perna. Coloquei uma blusa social branca de mangas comprida, e coloquei um salto nude.
Já estava pronta, fui para frente do espelho para retocar o Batom quando ouço meu celular tocar.
Me direcionou até um mesinha que ficava ao lado da cama, olho para a tela e vejo que era Diogo.
Atendo o telefone animada, Diogo havia dito que era para mim fazer uma mala, que depois da audiência ele viria me buscar.
Desligo o telefone.- Surpresa? O que será que ele ta aprontando. - me pergunto.
Vou para sala e Teresa já estava pronta só me esperando para que pudéssemos ir para o fórum.
Teresa: - Vamos Beatriz.
- Vamos! - digo com um sorriso no rosto.
Seguimos para o fórum. Chegando lá passamos uma hora dentro da sala, a audiência foi mais rápida do que eu pensava. E claro eu havia ganho a causa, como já era de imaginar.
Ligo para Guto para avisa-lo que acabo de ganhar a causa. Ele me convida para ir a Boate para comemorarmos.
Eu aceito seu convite, pós ainda faltava horas para que o Diogo fosse me buscar.- Teresa, você vai querer carona, porque eu vou dá uma passada lá na boate do Guto, ai eu posso te deixar no seu escritório.
Teresa: - Não precisa Beatriz, eu pego um táxi aqui na frente, pode ir.
- OK! - digo.
Parto em direção a boate do Guto.
O trânsito estava calmo, então não demorou muito, rápido cheguei lá.- Então é aqui que está rolando a comemoração para mim? - digo rindo.
Pedro: - É aqui sim!
- Cadê o Guto, Pedro? - digo
Pedro: - Foi atender um telefonema, mais já volta.
Guto entra por uma porta, e vem até a mim e me comprimenta.
Guto: - Parabéns Beatriz, você mereceu ganhar tudo que você perdeu, mais infeslimente vou ter que sair, mais não demoro muito.
- Espero que seja rápido Guto, pós não tenho todo tempo do mundo, tenho um compromisso marcado pra daqui a pouco.
Guto: - Prometo não demorar, vou resolver um problema, enquanto isso pode ficar aqui com o Pedro.
Olho para o Pedro, que estava me olhando com desejo.
Lhe dou um sorriso, Guto já havia saido, e Pedro estava preparando um whisky para nós. Ele ergue um copo com a bebida para mim.Pedro: - Um brinde a você, que sempre consegue tudo o que quer.
- Ah mim.
Lhe dou um sorriso, brindo com ele, e dou um gole, com o olhar para ele.
Pedro era um rapaz bastante atraente, sabe como conquistar uma mulher.Pedro: - Me deu uma vontade louca de beijar sua boca.
- E porque não beija? - provoco.
Ele chega perto de mim, morde seu lábios, e me beija. Lhe beijo também, ele agarra minha nuca, me fazendo arrepiar, ele abre o zimper que tinha em minha saia, e eu o olho sorrindo.
Transamos por alguns minutos, foi uma transa rápida, mais muito louca.
Me levanto, coloco minha blusa, e depois coloco minha saia.- O whisky tava bom demais, mais agora preciso ir, manda lembradas para o Guto. - digo fechando o zimper de minha saia.
Viro as costa, mais ele faz eu parar ao chamar meu nome.
Pedro: - Beatriz. - ele chama.
Espero que podemos continuar o que aconteceu aqui.Olho para ele, e lhe sou um sorriso, e me viro. Pego o carro, e saiu disparada, só faltava uma hora para Diogo me buscar. Pego um atalho, para chegar mais rápido.
Me sinto aliviada por chegar a tempo de tomar um banho e me trocar.
Tomo banho, e vou para o closet, lá eu procuro uma roupa que me valorissasse, pego um macacão longo, com a estampa meia de onça.
Vou para frente do espelho, e derrepente me sinto mal, por não conseguir mudar a respeito desse meu desejo de querer sempre sexo, queria poder ser só do Diogo, mais o meu desejo era maior. O Diogo sabia me satisfazer como ninguém, mais eu gostava de uma adrenalina.
Olho para o Relógio e pego minha mala e desço, mais ao descer primeiro aviso minha mãe que iria passar uma semana fora, iria viajar. Ela não me faz nenhum interrogatório, mais também fica com uma cara bastante discofiada.
Fico esperando o Diogo na entrada no prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanficFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...