71. Desespero

208 14 1
                                    

Já se passavam alguns minutos que Beatriz estava debaixo do chuveiro, parada em silêncio. As águas que caiam do chuveiro, percorria cada parte do seu corpo, Beatriz se sentia péssima, então ela se envolve em seus próprios braços, e aos poucos vai caindo, deslizando suas costas pela parede, seu choro era reprimido, mas ela não conseguia se conter, sem se dar conta, ela se pega sentada no chão, chorando, e lamentando a perda do seu filho. Seus pensamentos estão longe, mais um choro alto, que vinha do outro quarto a faz reagir e levantar do chão.
Ela caminha até o boxe, totalmente encharcada ela se enrola no roupão, enrola uma toalha em seu cabelo, que estava completamente molhados. Num pulo ela vai até o quarto de sua filha, ela a encontra chorando, então a pega em seu colo, e a balança delicadamente.

Beatriz: Oh meu amor, o que você tem, tá com fome é?! Vamos mamar?! - ela coloca seu seios para fora, e põem sobre a boca de Bia.

Ela sorrir ao ver que sua filha havia se acalmado.

Beatriz: Poxa minha mãe, eu tava com fome. - sua voz soava como de uma criança.

Assim que Beatriz termina de amamentar Bia, sua filha volta a dormir, e ela aproveita para trocar de roupa.
Quando finalmente estava pronta, ela vai até a cozinha, procura algo para fazer para o jantar.

Beatriz: Mais o que eu vou fazer, se nem se quer sei fritar um ovo! - resmunga. - Preciso urgentemente contratar uma empregada!

Beatriz desiste de tentar fazer comida, e vai para a sala, pega seu celular que estava na mesinha de centro, e manda uma mensagem para Diogo.

"Amor, quando estiver vindo para casa, traga algo para jantarmos, pós não preparei janta, afinal não sei fazer nada! Kkk.
Bjs, te amo!
Sua Beatriz ❤" 

Sua filha volta a chorar, e novamente Beatriz corre até seu quarto.
Ela balança o berço para tentar fazê-la dormir, mas nada adiantou.

Beatriz: Não acredito que você quer mamar de novo, minha filha?! Pra onde será que vai tanto leite? - ela rir.

Beatriz tenta amamentar sua filha, mas ela rejeitava o peito. Beatriz começa a ficar desesperada, sem saber o que fazer, sem saber o que estava acontecendo com sua filha, pós ela não parava de chorar. Com sua filha nos braços, ela vai até a sala pega o telefone e liga para sua mãe.

Beatriz: Mãe?! Preciso da sua ajuda. A Bia não para de chorar, já tentei de tudo, e nada adiantou, ela não para de chorar. - ela se desespera.

Stella: Calma Beatriz, ela deve estar com cólica, por isso está chorando deste jeito.

Beatriz: E o que eu faço, mamãe? - pergunta

Stella rir, ao vê o desespero de Beatriz.

Stella: Isso é normal minha filha, mas acho que você deve levá-la a um pediatra.

Beatriz: Então é isso mesmo que eu irei fazer agora. - ela desliga o telefone.

Assim que Beatriz desliga, ela pega sua bolsa e quando vai sair, encontra Diogo chegando

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora