NARRADO POR DIOGO
Já haviam se passado dois dias, desda última vez que havia me encontrado com a Beatriz, e já estava com saudades dela, do seu beijo, do seu corpo. Queria marcar um encontro com ela, já estava cansado de ouvir sermões em casa, eu já tinha deixado bem claro, que eu iria continuar com a Beatriz. Mais não sabia para onde a levar, queria que fosse um momento romântico, que pudéssemos aproveitar bem. Então pensei em leva-la para Búzios.
Búzios era um dos lugares maravilhoso que havia no Rio de Janeiro, além de ser maravilhoso, era o lugar certo para ter um momento romântico com ela. Vejo na internet alguns hotéis, pego o telefone e ligo. Pronto tudo certo, liguei e marquei uma hospedagem para dois, em um dos melhores quarto.
Logo resolvi ligar para Beatriz.Beatriz: - Diogo, nossa pensei que você não iria me ligar amor.
- Desculpa meu amor, é que eu tive que resolver muitas coisas aqui em casa, mais eu não lhe esqueci, e jamais te esquecerei. Mais então, eu te liguei pra te falar outra coisa.
Beatriz: - O que?
- Faz sua mala, pra uma semana. E não me faça perguntas. É surpresa.
Beatriz: - Vou fazer as malas, e vou para a audiência que está prestes a começa, e assim que acabar eu posso te encontrar aonde?
- Me encontra na frente do prédio da sua mãe. Bjs, até mais tarde.
Beatriz: - Bjs, Te amo!
Desligo o telefone, e parto porta a fora, para arrumar os últimos ajuste da surpresa que eu estava lhe preparando, passei lá lojas de vestidos e comprei um vestido mais lindo que havia na loja, eu tinha certeza que iria ficar perfeito em seu corpo, afinal eu não tinha como errar, conheço cada detalhe do seu corpo.
Volto para casa, e faço a mala, bem na hora em que estou fazendo a mala, minha mãe chega.Dora: - Diogo meu filho, você esta indo embora? Com aquela mulher?
- Não mãe, eu não estou indo embora, eu só estou indo viajar, vou passar uma semana em Búzios.
Dora: - Com ela né, com aquela Madame. Não acredito Diogo, que depois de tudo o que ela fez, você vai voltar com aquela mulher.
- Mãe você prefere minha felicidade, ou me vê sofrer?
Dora: - É claro que eu quero te ver feliz, quero vê tua felicidade, mais não com ela.
- Mais é com ela, é nela que a minha felidade está. Eu nunca conseguiria ser feliz com outro alguém, sendo que a minha felicidade quem trás é a Bia. Mãe eu amo ela, e ela me ama.
Ela abaixa a cabeça, como se estivesse entendendo tudo o que eu disse.
Dora: Tudo bem Diogo, você é maior de idade, e sabe o que é certo e errado, só não quero que ela te faça mal.
Chego próximo dela, levanto sua cabeça, ergo para minha frente.
- Muito pelo contrário, ela não me faz mal, só me causa o bem. Agora eu vou terminá de arrumar as malas tá?! - dou um beijo em sua testa.
Ela se retira, e eu termino de fazer as malas.
Vou para sala como alguma coisa antes de sair, mais antes a Regina me enquadra e manda eu tomar cuidado com a Beatriz, porque ela não era flor que se cheire.
Não dei ouvidos, e fui pro quarto, peguei tudo que tinha que pegar, para levar na viajem, coloquei tudo dentro do porta mala do carro. Antes de eu entrar no carro, minha mãe e Regina me desejam boa viajem.
Entro no carro e parto para buscar Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanfictionFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...