08. Reecontro

435 17 0
                                    

NARRADO POR DIOGO

Depois que o avião levantou vôo, estava tranquilo pós já ia voltar ao meu país.
Praticamente ficaremos 24h horas viajando, até que chegasse ao nosso destino.
Já haviam se passado 12h horas, Sandra passou essas horas toda lendo livro, nem me dava atenção.
Cochilei, e novamente Beatriz invadia meus sonhos.
Dessa vez nada e ninguém atrapalhou o meu sono, e muito menos o meu sonho.
Acordei com a Sandra me cutucando.

Sandra: - Diogo? Diogo acorda. vamos pousar.

Assim que acordo, ouço o comandante avisar que atrasaremos o pouso, por causa que havia vários aviões pousando no mesmo aeroporto que nós pousariamos.
Depois de uns 10 minutos no ar, dando voltas praticamente em circulo no avião, finalmente o nosso vôo aterriza.
Desenbarcamos, pegamos nossas malas, e saímos da sala.
Ao sair dou de cara com minha familia me esperando, abraço todos que estavam alí aguardando minha chegada. Apresento Sandra para minha família.
Minha mãe e a Regina logo falaram que ela era linda e que tinha tudo a ver comigo. Sandra lógico que gostou do que elas haviam dito.
Quando estamos para ir embora, avisto uma mulher que parecia se esconder atrás de um pilar.
Parecia que ela estava se escondendo de alguém.
Minha mãe, Regina e Sandra estavam indo na frente, conversando empolgadas.
Resolvo parar e vê aquela mulher que parecia me observar.
A mulher misteriosa dar as costa, acho que ela estava indo embora.
Mais algo nela me parecia familiar. Aquele andar, aquele cabelo, o jeito que ela passava a mão no cabelo ao andar.
Por um momento cheguei a pensar que fosse a Beatriz. Mais talvez fosse ilusão da minha cabeça.
Ela olhou novamente para trás, não deu de ver o rosto direito. Então resolvi segui-la.
Ao da um passo a frente, sou interrogado por Regina.

Regina: - Diogo pra onde você ta indo?

- Eu to indo no banheiro, to muito apertado - minto.
Vão indo na frente, eu encontro vocês na saída.

Regina: - Ta bom, te esperamos na frente.

Depois que elas foram me esperar lá fora, tento andar mais rápido possível, pois estava perdendo ela de vista.
Vejo que ela estava limpando o rosto.
Acho que ela percebe que estava sendo seguida, então ela começa a apressar os passos, ela tenta me confundir entrando num corredor meio escuro.
Mais mal ela sabia que esse corredor que ela entrou, tinha uma outra entrada pelo outro lado.
Dou a volta, e entro no mesmo corredor que ela estava.
E la estava ela de costas, com a cabeça meia erguida para frente para vê se eu ainda estava procurando por ela.
Ela percebe que eu não estava mais alí pelo meio, então da um suspiro muito forte.
Eu via os ombros dela se movimentar para cima e para baixo.
Ou eu tava muito alucinado, ou aquela mulher realmente era a Beatriz.

"Não pode ser ela, eu louco, ela ta morta"
Meu subconsciente pensa comigo.

Caminho em silêncio até aonde ela estava, chego perto dela e a puxo pelo braço.
Ela se vira espantada, pálida, com os olhos vermelhos e cheio de lágrimas
Quando ela se virou para me olhar, dei um passo para trás e engulo seco. Meu coração começa a bater forte, como se fosse pular pela boca, sinto um ardor pelo meu corpo inteiro.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora