21. Cerimônia

281 16 2
                                    

NARRADO PELO AUTOR

Beatriz e Diogo se aproximam do local aonde irá ser a cerimônia de casamento.
O lugar estava tudo muito organizado, com um tapete vermelho no chão, e aos lados estava uns arranjos com folhas de coqueiros, fazendo uma entrada linda, com algumas velas brancas espalhadas pelo chão, fazendo o ar ficar mais romântico. No altar, havia uma mesa linda coberta com um pano branco sedozo, com pétalas vermelhas por cima. O Juiz estava lá, esperando pelos dois.
O dia estava lindo para o clima da cerimônia, era de frente para o mar, com o sol se pondo.
Beatriz para e olha para cada detalhe, os olhos dela brilha com tudo que ela estava vendo.

Beatriz: - Foi você que preparou tudo isso Diogo?

Diogo: - Eu planejei tudo, mais eu tive a ajuda de algumas pessoas.
Agora vem, quero te levar pro altar, porque o sol está se pondo.

Diogo pega pelas suas mãos, e lhe direciona até a entrada.
Ele pega um buquer de flores brancas e amarelas, e lhe dá.

Diogo: - Tome meu amor.

Beatriz sorrir, e pega o buquer de suas mãos.

Diogo: Pode entrar o pessoal por favor. - ordena Diogo.

Diogo havia convidados algumas pessoas para assistir a cerimônia. E todas se organizam. Beatriz fica perplexa com as pessoas chegando.
Diogo ordena que os músicos entrem. E Beatriz olha para trás com os olhos cheio de lágrimas.

Diogo: - Assim que eu estiver, no altar, vocês tocam a música pra ela entrar. - diz Diogo para os músicos.

Os músicos, estavam cada um, com um violino. Assim que Diogo chega no altar, ele faz sinal de sim. E os músicos começam a tocar "Im not the only one"
Beatriz sorri para ele, e começa caminha até o altar, aonde seu amado estava a sua espera.
Diogo, olha diretamente para ela, ele estava com lagrimas nos olhos, e finalmente Beatriz chega até ele.
Os dois se viram para o Juiz.
O Juiz começa a falar algumas coisas, quando finalmente chega a hora do sim, o momento tão esperado.

Juiz: - Diogo Rocha, você aceita Beatriz Marcundes Amaral como sua legítima esposa, até que a morte os separes?

Diogo: - Sim! - respondo.

Juiz: - Beatriz Marcundes Amaral, você aceita se Diogo Rocha, como seu legítimo esposo até que a morte os separe?

Beatriz respira fundo, olha para Diogo, e no seu rosto brota um dos mais sincero sorriso.

Beatriz: - Sim, eu aceito! - responde.

Juiz: - Podem trocar as alianças. - Juiz estende uma pequena linda almofadinha brancas com pétalas, e as duas alianças em cima.
Beatriz pega uma aliança.

Beatriz: - Diogo, receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, até os últimos dias de minha vida. - ela coloca a aliança em seu dedo.

Diogo pega a última aliança que esta ali, e segura na mão de Beatriz.

Diogo: - Beatriz, receba essa aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade, até os últimos dias de minha vida. - ele coloca.

Juiz: - Agora eu os declaro, marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.

Diogo se aproxima dela, e lhe da um beijo, e o sol se pondo. As pessoas que foram assistir a cerimônia, começam a aplaudir, e a música continuava a tocar ao som de um violino.
Beatriz e Diogo, saíram dali, felizes como se fossem dois adolescentes, ele foram para beijar do mar, e começaram a caminhar.

Diogo: - Eu te amoo Beatriz. - Diogo Grita.

Beatriz sorri e pula em seus braços.

Beatriz: - Eu te amooo Diogooo.

Diogo carrega Beatriz em seu colo, e começa a lhe rodar.
Os dois caem no chão, e ficam deitados um olhando para o outro.
Os olhares se trocando, e os dois se beijam.

Diogo: - Vem, ta escurecendo, e tenho que te levar a nossa noite de núpcias.

Beatriz: - Eu nunca esperei tanto por isso.

Os dois levantam, e caminham até o lugar aonde iriam passar a noite.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora