75. Banho

246 11 6
                                    

Stella chega e Beatriz a leva até o quarto de Bia, onde Diogo já estava se preparando para dar banho em sua filha.

Stella: Diogo, você tem certeza que você sabe dar banho em recém nascida? - pergunta

- Sei sim, Dona Stella. - ele vai até o banheiro.

Stella pega Bia no colo, e ela e Beatriz vão até o banheiro, aonde Diogo estava preparando a banheira de Bia.
Stella passa Bia, para os braços de Diogo, e ele molha sua cabeça com alguns pigos de água, depois joga água em seu corpinho.

Diogo: Amor, pega pra mim o Sabonete líquido da nossa filha, por favor.

Beatriz pega em uma cabiceira o sabonete e entrega ao Diogo.
Stella e Beatriz ficam admirando o jeito como Diogo dava banho em Bia.
Assim que ele acaba de dar banho, ele enrola sua filha em uma toalha macia e entrega a Beatriz, que por sua vez, troca a roupa, amamenta e depois leva ela para sua mãe.

Beatriz: Segure ela um pouco mamãe. - ela passa para seus braços.

Stella: Ela melhorou minha filha? - pergunta

Beatriz: Graças a Deus, e ao Doutor Márcio. - responde.

Stella: Ah que bom.

Beatriz: Mamãe, tem como você pergunta para Vilma se ela não tem uma empregada e uma Babá para nos indicar, estamos precisando.

Stella: Claro, irei falar com ela, e assim que eu souber, te ligo. Agora tenho que ir, preciso passar no Estrela Carioca ainda.

Diogo pega Bia no colo, e a leva para o quarto

Diogo: Vou por ela para dormir. Até logo, Stella.

Stella: Até!

Beatriz se despede da mãe, e depois vai até o quarto de sua filha, ao encontro dos dois amores da sua vida.

Beatriz: Ela já dormiu? - ela sussura em seus ouvidos.

Diogo: Já! - ele sorri.

Beatriz segura seu rosto com delicadeza e o beija.

Beatriz: Você está me surpreendendo.

Diogo: Claro, eu tenho que ser um pai e um marido dedicado. - ele retribui o beijo.

Beatriz suspira.

Beatriz: Amor, preciso falar com você. - ela o encara séria.

Os dois deixam o quarto, e vão para a sala conversar.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora