62. A festa surpresa

192 11 6
                                    

Diogo lembra que havia uma festa surpresa para Beatriz, e imediatamente ele pega em suas mãos e a leva dalí, sem dizer para onde iam.
Já no carro, Beatriz insiste em saber aonde eles iam tão cedo.

Beatriz: Diogo, aonde vamos tão cedo, que eu saiba não haviamos marcado de sair pra nenhum lugar. A não ser que você esteja me escondendo algo.

Diogo: Você já irá saber - ele diz ao parar num sinal vermelho.

Beatriz se dá por vencida, e não diz mais nada até chegarem na Souza Rangel, aonde estavam preparando uma festa de boas vindas aos gêmeos Diogo e Beatriz.

Diogo: Chegamos meu amor. - ele fala ao abrir a porta do carro para Beatriz sair

Beatriz: Aqui! Mais o que estamos fazendo na Souza Rangel? - ela pergunta ao sair.

Diogo: Vem comigo e você verá!

Diogo ajuda Beatriz a caminhar até a entrada, mas algo que Beatriz sentiu fez a parar no meio do caminho.

Diogo: O que você está sentindo Beatriz? Você tá bem? - ele pergunta desesperado.

Beatriz: Nossos filhos meu amor, pela primeira vez os bebês mexeram. - ela fala maravilhada ao sentir pela primeira aquela sensação.

Diogo não se controla e se ajoelha e beija sua barriga, e grita "meus filhos mexeram, papai e mamãe estão ansiosos pela chegada de vocês" chamando a atenção de todos que estavam passando por alí.
Beatriz toda envergonhada pela aquele momento de fofura de Diogo, pede para que ele levante dali.
Eles voltam a seguir para a entrada de Souza Rangel.

Beatriz: Olha tenho que confessar que se não fosse os exames do pré natal que eu estava fazendo afirmar que os bebês estão bem. Eu duvidaria se eles estavam vivos, pós eles nunca havia mexido, só então hoje deram um sinal de vida. - ela diz ao parar no meio do caminho para descansar pós caminhar muito lhe cansava.

Assim que entraram, a luz que estava apagada, se acende e todos que haviam alí gritam em um só conjunto "surpresa"
Beatriz em sinal de surpresa fica boquiaberta e dá uma gargalhada ao vê todos que estão presentes ali.
Evandro, Guto, Inês, Stella, Teresa, Rafael, Laís, Alice, Regina, Dora, Vinicius e até secretária da empresa a Silvia foram comprimentar o casal que estavam parado na entrada.

Beatriz: Você sabia disso né Diogo e não me falou nada. - ela fala e dá um leve tapa em seu ombro.

Diogo: Eu não podia falar meu amor, era surpresa, e surpresa não se conta.

Beatriz: Obrigada gente. - ela fala ao voltar sua atenção para todos. - Seja lá quem for, muito obrigada por essa humilde gentileza de preparar essa linda festa para os meus clones(ela dá uma gargalhada)

Inês: Foi de coração Beatriz. - ela se manifesta.

Beatriz: Então foi você? - pergunta

Inês: Foi! - afirma

Beatriz: Oh meu deus, não precisava se incomodar, mas eu sou grata de coração.

Ela com pouca facilidade para se movimentar, vai até Inês e lhe dá um abraço sincero.

A festa estava realmente muito linda, decorada com cores rosa, lilás, azul e amarelo. Pelo teto alguns balões em forma de coração os enfeitava, nas paredes alguns panos de ceda e bem no meio uma enorme mesa farta de comidas e doces gostosos e logo atrás da mesa uma frase chamava a atenção.
"Sejam bem-vindos. Beatriz & Diogo" que no caso seria o nome dos gêmeos

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora