Depois de todo procedimento, Beatriz deixa sua mãe em sua casa, come alguma coisa por lá, e depois vai para o seu apartamento descansar, porque a manhã foi cansativa.
A caminho de seu apartamente, Beatriz iria pensando em Diogo, nos melhores momentos que passaram juntos, e tudo o que havia acontecido com eles.Beatriz: - Eu te prometo Diogo, que eu vou te dá esse filho, eu vou lutar comigo mesma, e vou poder te dar o maior dos presentes que uma mulher pode dá a seu marido. Eu prometi mudar por você, pra ficar ao seu lado e ganhar o seu amor, e eu estou mudando. Eu quero ser feliz ao seu lado, e ao lado do nosso filho! - ela fala consigo mesma.
Assim que chega em seu apê, ela mal tem tempo de beber uma água, que acampainha toca sem parar e batem na forta sem parar
Beatriz: - Calma ja estou indo, não é preciso derrubar a porta!
Ela abre a porta, e se depara com o Pedro em sua frente, ele estava ofegante e todo vermelho e suado
Beatriz: - Pedro? O que você está fazendo aqui?
Pedro: - Beatriz eu cheguei de viagem agora, e fiquei sabendo pela Inês que você está grávida, o trânsito estava horrível, eu descir do táxi, e vim correndo até aqui, só pra te pergunta, esse filho é meu? - ele pergunta ao respirar fundo.
Beatriz ergue as duas sobrancelhas com a face surpresa
Pedro: - Em Beatriz, responde esse filho é meu? - ele grita
Beatriz: - Como é que é? Eu posso saber dá onde você tirou essa ideia absurda, é claro que esse filho não é seu! - ela aumenta o tom de voz.
Pedro: - A Inês me garantiu que você está grávida, e que eu me lembre, antes de você viajar para se casar com o Diogo, você foi na boate, e nós transamos, ou você ja esqueceu naquele dia? - ele pergunta.
Beatriz lembra que o médico havia dito, que ela deveria evitar transtornos. Ela respira fundo.
Beatriz: - Não Pedro, eu não esqueci, mais isso eu posso garantir que esse filho que eu estou esperando não é seu, e sim do Diogo.
Pedro: - Será Beatriz? Quem me garanti que esse filho não pode ser meu, só a sua palavra não basta, nós transamos, você pode está muito bem enganada, ou você sabe e quer enganar o Diogo.
Beatriz dá um tapa em sua cara.
Beatriz: - Pedro vai embora daqui, sai da minha casa, da minha vida, some, desapareça, evapora daqui, agora.. - ela grita
Beatriz empurra Pedro até ele sair de sua casa, mais antes que ele pudesse ir embora, ele deixa um recado.
Pedro: - Eu vou sim Beatriz, mais vou deixar bem claro, que assim que essa criança nascer, eu vou fazer um teste de paternidade, isso não vai ficar assim, não pensa que vai ser fácil por que não vai ser!
Beatriz fecha a porta na sua cara, e se abaixa lentamente ao encostar na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanfictionFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...