51. A mentira vem a tona

207 14 0
                                    

Assim que Diogo chega no apartamento, ele vê que Beatriz não se encontrava mais alí, ele fica preocupado e grita pelo seu nome. O funcionário que havia presenciado tudo, entra e diz tudo ao Diogo.

Funcionário: - Sr.Diogo, você está procurando pelo sua esposa? - pergunta

Diogo: - Sim, você a viu?

Funcionário: - Sim, eu a vi, ela está gritando de dor, mais ai vem um homem alto e a levou daqui, ela estava desmaiada.

Diogo fica preocupado ao pensar que Otávio poderia ter levado Beatriz. Ele estava suspeitando de Otávio, mais para ter a certeza ele pede para que o funcionário descreva como era o homem que havia levado Beatriz.

Diogo: - Você sabe me dizer, como era esse homem? - pergunta aflito

Funcionário: - Ele era um homem alto, meio forte, e de cabelo grizalho.

Diogo tem a certeza que era ele o homem que havia sequestrado Beatriz, ele fica aflito e sai corrrendo para portaria, para pergunta os funcionários se eles viram sua esposar sair com algum homem pela portaria, mais todos dizem que não. Ele pega o celular, liga para avisar a todos dp sequestro de Beatriz.
Quando Pedro chega, e encontra Diogo na portaria, nervoso e muito aflito.

Pedro: - Diogo, a Beatriz está ai? Eu preciso falar com ela. - ele pergunta, sem saber do que estava acontecendo.

Diogo: - Não Pedro, o Otávio sequestrou ela, e eu não sei para onde ele a levou, eu estou indo agora procurá-la eu vou revirar esse mundo todo, mais eu vou achá-la.

Pedro fica perplexo com tudo aquilo.

Pedro: - O que? Diogo eu vou com você, eu quero salvar a Beatriz.

Diogo: - Não Pedro, eu vou sozinho. - ele diz ao sair.

Pedro insiste em ir com o Diogo. Ele vai atrás dele até aonde estava o carro de Diogo.

Pedro: - Você não pode me impedir de ir salvar a Beatriz, o filho que ela ta esperando pode ser MEU. - grita o Pedro.

Diogo levanta a cabeça, fica parado em sua frente, ele não estava acreditando no que estava ouvindo.

Diogo: - O que? Isso não pode ser verdade, a Beatriz não mentiria pra mim, você doido.

Pedro: - Ela transou comigo, antes de viajar e se casar com você. - dispara.

Diogo não gosta do que ouve, ele respira fundo, e daum soco na cara de Pedro.

Diogo: - Cala essa boca.

Diogo entra no carro, e sai a toda velocidade.

"Não, isso não pode ser, ela não mentiria pra mim, ela me ama, nós nos amamos, esse filho é meu, eu tenho certeza" - ele deixa seus pensamentos fluirem.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora