38. Briga

363 19 7
                                    

Assim que o despertador marca 7:00hs, começa a tocar, fazendo com que Beatriz acorde. Ela passa a mão no Diogo, que logo em seguida também acorda.
Depois de fazerem todas as necessidades, ambos vão tomar café da manhã.

Beatriz: - Tchau meu amor, tenha um ótimo dia. - ela se despede dele.

Assim que Beatriz sai, Diogo não demorar muito para pegar sua mochila, e parti.
Na inda para o treino, Diogo havia recebido um telefonema, de que iria competir fora do Brasil, e terá que se ausentar por 5 dias.

#SOUZA RANGEL#

As horas estavam passando rápidamente, Beatriz teve um dia como os outros, Inês havia tentando deixa-lá louca.
Beatriz arruma algumas papeladas, e vê que não tinha mais nada para fazer alí, então ela resolve dá um passada no treino do Diogo, para vê o amado, e aproveitar para relembrar o velhos momentos no vestiário.

Inês: - Você está indo? - pergunta Inês ao passar por ela.

Beatriz: - Não Inês, eu ainda estou na sala, eu sou apenas uma alma que anda vendo, de tão obcecada que é. - ela responde ironicamente.

Antes que Inês rebatesse, Beatriz da as costas evintando discutir com ela.

#TREINO#

Assim que Diogo acabar de treinar, ele dá algumas aulas, mais não demora muito, ele vai para o vestuário se trocar.
Quando ele chega lá, ele novamente vê Sandra em pé, encostada em uma vidraça, a sua espera.

Diogo: - De novo Sandra, você não se cansa? O que você quer dessa vez?
Sandra olha malmente, e vê que era Beatriz quem vinha lá atrás, então ela resolve atacá, do jeito mais sujo.

Sandra: - Você! - ela o puxa.

Ela o puxa pela toalha que estava em volta do seu pescoço, lhe dando um beijo. Diogo sem ter esperado pelo o beijo, ele lhe afasta. Mais ao afasta-lá, ele percebe que ela estava com os olhos vidrados para atrás dele. Ele sem saber o que era, se vira, e encontra Beatriz em pé, o olhando.

Diogo: - Beatriz?! - sussurra.

Beatriz: - surpreso Diogo? Eu nunca imaginei isso de você, eu vim aqui com na maior intenção de relembrar nossos velhos momentos dentro desse vestuário, mais você está muito bem acompanhado.

Ela demontra fúria em seu olhar, mais sem descer ao nível, Beatriz sai daquele vestuário soltando fogo pelo nariz.

Diogo: - Beatriz? Grita Diogo

Ele faz movimento para ir em direção atrás dela, mais Sandra lhe segura.

Sandra: - Diogo, não vai atrás dela, ela ja percebeu que você me quer.

Diogo: - Cala a boca. - ele grita.

Assim que ele se larga de Sandra, ele corre feito um louco atrás de Beatriz. Ele a encontra preste a entrar no carro, mais ele a faz parar ao gritar seu nome.

Diogo: - Beatriz!!! - grita

Antes que ela podesse entrar no carro, ela se vira.

Diogo: - Meu amor, não é nada disso que você está pensando, eu posso te explicar. -

Beatriz: - Diogo, eu não estou pensando, eu vi. Mais quando você chegar em casa, nós conversamos melhor, porque não sou mulher de discutir relacionamente em público.

Ela entra no carro, e sai a toda velocidade, deixando Diogo para trás.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora