22. Noite de Núpcias

333 17 1
                                    

NARRADO PELO AUTOR

Diogo venda os olhos de Beatriz, e a caminha para um cachoeira.
Há noite já havia caido, e deixava o lugar num clime de romance.
O lugar aonde eles iriam passar a noite, era na beira do lago, numas cachoeiras.
O lugar havia varias velas em forma de coracão no chão, em todo o redor do lago. Havias varias pedras no lago, e várias pétalas jogada por todo canto da cachoeira.
A luz da lua e das estrelas estava iluminando o lugar, o barulho das águas caindo estava dando o som naquela noite tão linda.
Havia uma cabana bem linda com algumas cobertas, e farta de comidas.
Diogo tira as vendas dos olhos de Beatriz.

Diogo: - Chegamos. É aqui, que vamos passar a noite.

Beatriz fica maravilhadas e com os olhos marejados.

Beatriz: - Diogo, você me surpreende a cada dia.

Diogo e Beatriz vão para a cabana, e lá, os dois trocam carícias, Beatriz pega um morango e coloca na boca de seu amado.

Diogo: - Beatriz, eu quero você, você.

Beatriz: - Você me tem. Ah, eu tive uma ideia.

Beatriz levanta e puxa Diogo, ela o leva pára beira da cachoeira.
Ela olha para o Diogo, e da um sorriso malicioso.
Diogo a agarra, e lhe carrega, lhe levando para dentro do mar. Ele a leva, ele coloca dê pé, fazendo o deus pés molhares.

Diogo: - Você acaba comigo Beatriz.

Beatriz: - Mais essa é a intenção.

Beatriz lhe coloca entre o seu peitoral, e começa a tirar sua roupa, desabotoando sua camisa.

Beatriz: - Eu te quero agora Diogo.

Diogo não aguenta, e lhe pressiona sobre sí, beijando o seu pescoço, fazebdo com que Beatriz revire os olhos e a cabeça.
Ele lhe dá beijos e mais beijos.
Ele tira suas calça enquanto Beatriz fica lhe observando, econstada em uma pedra.
Ele chega perto dela, e bem devagarinha ele a vira de costas, desabotoa seu vestido, ele tira seu vestido lhe deixando completamente só de calcinha.
Ambos começam a se agarrar e se beijar, dentro do mar, a bera de um pedra, entre a luz de velas, e a luz que vinha da lua e das estrelas.
Ao som da música "Sou Fã" Diogo deita Beatriz na pedra, e começa a beijar cada parte de seu corpo, ele beija sua boca, descendo e beijando pelo meio de seus seios, beijando sua barriga. Beatriz estava ofegante, fazia movimentos como se estivesse indo a loucura.
Ambos já despidos, eles começam a se amar, ali com o barulhos das águas, a luz de velas e do céu. Diogo se coloca entre suas pernas, fazendo algumas movimentos.
Ele estava suado, e bastante ofegante.
Ele para e deita ao seu lado.

Diogo: - Assim você me mata Beatriz.

Beatriz não conformada, fica em cima de Diogo, com seus seios totalmente contra seu peitoral.

Beatriz: - Diogo, você me leva a loucura. - ela o beija.

Depois de ficarem ali deitados em cima de uma pedra, olhando para o céu estrelado. Os dois começam a nadar pelo rio.
Eles vão para de baixo na cachoeira, e começam a namorar, e trocar carícias.

Beatriz: - Obrigada meu amor, por me tornar uma nova mulher, eu te ano, e te quero até o fim de nossas vidas.

Diogo: - Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. - Diogo a beija.

Depois de saírem do rio, os dois vão para a cabana.

Diogo: - com fome amor. - pergunta

Beatriz: - Um pouco. - responde.

Eles comem, e depois diogo Diogo ta, e Beatriz deita em seu colo.
Eles ficam admirando a lua.

Beatriz: - Como a lua está bonita hoje.

Diogo: - Você está mais. - Diogo passa a mão pelo seu rosto.

Beatriz: - Sabe eu fico imaginando, se daqui a uns 10, 15 anos, você vai continuar me amando do mesmo modo que hoje?

Diogo: - É claro meu amor, eu vou te amar sempre.

Beatriz: - Mesmo eu estando mais velha que você? Tenho medo de você sentir vergonha de mim, pelo fato de eu ficar mais velha que.

Diogo a interrompe com um beijo.

Diogo: - Não fala isso, eu não nunca vou sentir vergonha de você, você me fez acreditar que quando o amor é maior que tudo, não idade que atrapalhe o amor entre qualquer pessoa. Eu te amo e quero formar uma familia com você.

Beatriz olha para ele e os olhos começa a marejar.

Beatriz: - Eu não sei, se vou poder te dar um filho. - murmura ela.

Diogo: - Isso não importa, nós podemos adotar. Agora eu quero aproveitar a nossa noite.

Diogo beija Beatriz, passando por cima dela, e os dois começam a se amar mais uma vez.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora