36. Irritação

288 16 3
                                    

Beatriz fica sozinha na sala, com seus pensamentos longe, ela se senta para dá algumas olhadas nas papeladas que estavam sobre a mesa.
Quando inesperadamente, Inês entra em sua sala, sem ser anunciada.
Beatriz que estava com a cabeça baixa, examinando os papéis, ela ergue sua cabeça para olha-lá.

Beatriz: — O que você quer dessa vez Inês? Que fique claro que hoje não estou disposta a ouvir sua voz irritante. - ela joga os papéis sobre a mesa.

Inês: — Você nunca está disposta a nada Beatriz, a não ser a aturar aquele filho do seu ex amante.

Beatriz ja estava de saco cheio com Inês, quando ela ouve que Inês havia falado do Diogo ela se revolta.

Beatriz: — Não fala do Diogo!

Beatriz caminha até Inês para enfrenta-lá.

Inês: — Ah Beatriz, você acha mesmo que vai conseguir um filho para o Diogo, você ta velha, mais não quer aceitar isso. O Diogo que você na cama.

Beatriz não deixa que as suas palavras lhe atingem.

Beatriz: — Inês se encherga, eu não vou perder meu tempo com você. Ah, pelo menos eu tenho certeza que sei fazer sexo melhor que você, que é uma frígida, uma geladeira de tão fria que é na cama. Eu ainda sei como satisfazer um homem, e você, bom, tenho certeza que não!

Inês se deixa levar pelas palavras de Beatriz, ela começa a rosnar. Mais mesmo assim não deixa de atacar Beatriz.
Beatriz da as costas, como quem ja tinha encerrado o assunto, mais Inês persiste.

Inês: — Você acha que tem competência para educar seu filho(a)? Você é uma assassina, como será que seu filho reagirá ao saber que você é a assassina do seu avô?

Beatriz se vira para ela, e rebati.

Beatriz: — Enquanto a isso, meu filho(a) não precisará ficar sabendo disso. A, e em questão da educação, pode deixar eu saberei educar perfeitamente A MINHA FILHA, vou ensiná-la o caminho certo a seguir, ela nunca será uma Maitê da vida. Agora faz o favor de se retirar.

Inês: — Você vai me pagar tudo isso Beatriz, ou eu não me chamo Inês Junqueira.

Inês sai da sala, rosnando feito uma leoa. Beatriz sente uma dor, e senta para tentar aliviar.

#Apartamento#

As horas haviam se passado, Diogo ja estava no apartamento, preparando algo para jantar com Beatriz. Ele pegou um livro de receita que havia comprado, e resolve fazer lagosta.
Depois de horas, o prato fica pronto.
Ele arruma os talheres e os pratos em cima da mesa, e pra ficar mais romântico o jantar deles, ele coloca duas velas longas e brancas.
Passa-se alguns minutos, e Beatriz chega, ela encontra o apartamento com as luzes todas apagadas, ela caminha até uma parede para acender as luzes, quando as acende, ela encontra Diogo em pé, ao lado da mesa. Ela coloca a mão na boca, demonstrando surpresa.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora