64. A Perda

234 12 2
                                    

Finalmente o médico chega com as notícias.

Diogo: Nossa doutor, finalmente você veio nos dar alguma notícia, já estava ficando desesperado.
Como está minha mulher e meus filhos? - ele pergunta apreensivo.

O médico encara a todos com uma expressão nada agradável, ele se mantém em silêncio.

Teresa: Por favor, peço que não nos poupe de nada, conte logo. - ordena.

O silêncio é quebrado pelas palavras do médico que se matia sério.

Médico: Infelizmente não tenho boas notícias! O estado da dona Beatriz era gravíssimo, na hora do parto, houve uma grande dificuldade na retirada do segundo bebê, e..e.. Infezlimente a criança nasceu sem vida, ele não resistiu!

Aquelas palavras foi como um baque em Diogo, que por sua vez caiu no chão em prantos.
O pessoal que também estavam a espera de notícias, ficam atônitos ao saberem da perda do bebê.
Regina vai até seu irmão, se ajoelha ao seu lado e lhe dar apoio.

Regina: Oh meu irmão, não se fique assim, eu sinto muito pelo seu filho, mas se isso aconteceu, foi porque Deus quis assim. Olhe pelo lado bom, sua filhinha está saudável, e você precisa está forte neste momento, para dar apoio a Beatriz.

Diogo: Porque isso foi acontecer meu Deus, porqueeeeeee?- grita. - como vou dar essa notícia a Beatriz, ela vai ficar arrasada - ele chora.

Dora: A Regina tem razão meu filho, você precisa ser forte, para ajudar a sua mulher. Agora se levante daí, e vá ver a Beatriz, que neste momento deve está precisando muito de você! - ela o ajuda a levantar.

Stella que estava inconformada com a perda do Neto, caminha até o médico e pergunta sobre o sua filha.

Stella: E a minha filhar doutor, como ela está? - pergunta.

Médico: Dona Beatriz, neste exato momento se encontra inconsciente, ela deve acordar daqui a uns 15 ou 20 minutos, mas não se preocupe, ela se está bem. E mais uma coisa, ela ainda não sabe da perda do filho.

Stella chora, e Teresa lhe envolve em seus braços e lhe consola.
Já havia se passado algumas horas, algumas pessoas já havia ido embora, e só restavam Stella, Regina, Dora, Teresa e Diogo.

Médico: Dona Beatriz já está acordada, ela demorou um pouco, mas finalmente acordou. - ele diz. - quem será o primeiro a visita-la?

Stella: Pode ir Diogo. - ela se caminha até ele, e coloca uma mão em seu ombro. - Você precisa dá a notícia para ela.

Ele acenti com a cabeça, e depois segui para o quarto onde Beatriz estava.

Gente, me desculpem, infezlimente eu tive que matar o bebê, porque eu já havia planejado toda a história! Se eu não o matasse, eu perderia mais tempo, para reescrever, porque a história iria levar outro rumo, do qual eu não planejei.
Mas fiquem tranqüilas, terá novas surpresas! 😉😘

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora