Depois de passar a tarde toda fazendo planos para comprar seu enxoval, Beatriz se despede da sua mãe, e vai direto para seu apartamento descansar, porquê no dia seguinte, ela irei começar a sua rotina que permaneceria até os últimos meses de gestação, seria seu primeiro dia no pré natal.
Beatriz realmente estava disposta a levar sua gravidez até os últimos meses!
Já no seu apartamento, Beatriz toma um banho bem reforçado.
As horas rapidamente vão se passando, e assim cai a noite, e Beatriz passaria sua primeira noite sem Diogo, depois de casados. Ela se deita na cama, pronta para dormir.Beatriz: - Como você faz falta Diogo.
Ela passa a mão no travesseiro em que Diogo pousava sua cabeça, toda noite que iria dormir, ela o trás mais para perto de sí, o abraçando, e assim ela cai no sono, abraçada com o travesseiro e sentindo o cheio do seu grande e eterno amor.#ALEMANHA
Assim que Diogo chega na Alemanha, a primeira coisa que ele faz é ligar para Beatriz, para saber se ela está bem.
Diogo: - Alô Beatriz, bom dia meu amor, liguei para te avisar que cheguei bem, e quero saber como está meus dois bens precioso, você e o nosso filho.
Beatriz: - Meu amor, que bom que você chegou bem. Nós estamos muito bem, estou acabando de me arrumar para ir ao consultório do Doutor Rubens, fazer meu primeiro pré natal. Então não se preocupa, você precisa ficar bem relaxado para ganhar essa competição. - Beatriz o tranquiliza.
Diogo: - Ah meu amor, como eu queria está junto com você, ao seu lado para te acompanhar nesse seu primeiro dia de pré natal.
Beatriz: - Meu amor, você não pode está hoje, mais vai ter muitos outros dias para você me acompanhar. Agora foca nessa competição.
Diogo: - Ok meu amor, agora tenho que ir, bjs, te amooo!
Beatriz: - Também te amoo.
Assim que ambos desligam, Beatriz pega sua bolsa, e assim que ela vai sair, ouve a campainha do seu apartamento tocar.
Beatriz: - Meu deus, quem será a esse horário da manhã.
Ela caminha até a sala, e se posiciona até a porta para abri-lá.
Beatriz: - Mamãe? - ela fica surpresa.
Stella: - Bom dia minha filha. - ela diz toda empolgada.
Beatriz: - Bom dia mamãe! O que, que a senhora está fazendo aqui a esse horário, pensei que você estaria no antiquário.
Stella: - Como o que estou fazendo aqui... Vim te acompanhar no seu primeiro dia no pré natal, ou você acha que eu iria perder a minha filha no seus primeiros momentos fazendo um papel de mãe?! Já que Diogo está ausente, quem irá sou eu! Vamos?!
Beatriz dá algumas risadas, ao vê sua mãe toda empolgada.
Beatriz: - Só você mesmo mamãe, vamos...
Beatriz fecha a porta pelo lado de fora, e desce com sua mãe, elas pegam o carro, e vão a caminho do consultório do Dr. Rubens, o médico que iria acompanhar e tratar da gestação de Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanficFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...