Finalmente amanhace, e Beatriz é a primeira a acorda, pós não havia dormido quase nada na madrugada.
Ela levanta toma seu banho, e vai para cozinha, tomar café.
Diogo também acorda, e faz sua necessidade, e vai para cozinha fazer companhia para Beatriz.
Beatriz começa a sentir desejos.Beatriz: - Diogo, eu to com muito desejo de comer batata doce. - ela morde os lábios.
Diogo: - Se você quiser, eu vou comprar no mercado, você me espera aqui hein. - ele a beija, antes de sair.
Beatriz: - Tá bom, não demora muito meu amor.
Ele vai atrás de comprar batata doce, enquanto Beatriz fica lhe esperando. Ela se levanta da cadeira, para pegar um pequeno pires, para por as babatas quando Diogo chegar.
Quando ela está voltando para se sentar a mesa, ela sente fortes dores na barriga, ela se apoia em um balcão, e começa a respirar fundo.
Beatriz estava toda suada, e começa a ficar ofegante, ela sente uma pontada muito forte e começa a gritar de dor.Beatriz: - Ai, ai, aiiii. Preciso pegar meu celular, e ligar para o Diogo. - ela diz ofegante.
Beatriz estava com tanta dor, que mal podia ser movimentar, ela vai caminhando se escorando nas coisas que ela via pela sua frente.
Quando ela ouve o barulho da porta se abrindo, ela olha para porta, quase desmaiando, ela fecha os olhos.Beatriz: - Diogo, ainda bem que você ja chegou, eu estou passando mal, me leva pro hospital. - ela sussurra.
Mais ao abrir os olhos, ela vê que não era o Diogo e sim o Otávio. Ela fica toda trêmula, e nervosa, quase tombando para o lado, ela se escora na cadeira, pisca várias vezes, custando acreditar que Otávio estava alí. Ela estava toda suada, com as mãos na barriga e gritando de dor, ela consegue dizer umas palavras.
Beatriz: - Otávio, o que você está fazendo aqui? Me deixa em paz por favor. - implora.
Otávio: - Beatriz minha querida, como é bom te vê, ainda mais assim, carregando nosso filho em seu vetre.
Beatriz estava atordoada com tudo aquilo, ela estava com medo.
Beatriz:- Você ta louco Otávio, me ajuda por favor, eu estou morrendo. - murmura.
Otávio camimha até ela, segura firme em sua cintura, tira um lenço do seu bolso e põe em seu rosto.
Beatriz: - Não, não, o que você ta fazendo, pra onde vai me levaaaaar. - ela desmaia em seus braços.
Assim que ela desmaia, Otávio agarra ela, levando-a para o estacionamento, e colocando-a em seu carro. o funcionário que estava fazendo algumas limpezas naquele andar, vê tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
FanfictieFanfics do casal Diotriz (Diogo & Beatriz), que são personagens da novela Babilônia. Iremos fazer uma continuação do final da novela, mais irá somente envolver ambos, não irá se envolvido em todos os personagens da novela. Iremos apenas fazer uma c...