68. Alta

219 11 1
                                    

O médico de Beatriz, entra e avisa que ela receberá alta amanhã.
No dia seguinte, Beatriz já estava a espera de Diogo.
Ela termina de arruma os pertences de sua filha, e ao arrumar algumas roupinhas, ela encontra um macacãozinho que iria vestir em seu filho Diogo, assim que ele nascesse.
Ela pega o macacão e fica observando, uma lágrima ameaçava cair, ela respira fundo e ao fechar seus olhos, ela leva seus pensamentos nos melhores momentos durante sua gestação.

"Eu quero um menino, e ser nascer menino, vai se chamar Diogo, igual ao pai"

Ao abrir seus olhos, uma lágrima percorre em seus rosto, e ela leva a roupinha até seu rosto.

Beatriz: Meu menino, meu Diogo! - sussurra com a voz trêmula.

Sem se dá conta, Beatriz é envolvida nos braços de Diogo, que havia chegado de mancinho e presenciou o sofrimento de sua mulher.

Diogo: Está pronta? - pergunta Diogo, tentando mudar de assunto.

Beatriz: Sim, estou! Deixa só eu guarda a roupinha do..do.. Diogo. - sua voz era trêmula.

Diogo: Meu amor, não suporto vê você sofrer desse jeito, se Deus o levou, foi com um propósito e.. - ele tenta alivia- lá, mas ela o interrompe.

Beatriz: Sim, ele o levou com o propósito de me fazer sentir o mesmo que você sentiu quando eu matei seu.. - ela abaixa a cabeça.

Diogo não deixa ela terminar de completar a frase, e a beija, impedindo que ela continue.

Diogo: Não termine de falar isso, para de se martirizar desse jeito meu amor. Por favor, faz isso por mim e principalmente pela nossa filha.

Beatriz: Tudo bem, prometo que vou tentar. Agora vamos? - ela pega a bolsa.

Eles vão até o berçário pegar a Bia, e depois saiam do hospital.
Beatriz durante todo o percusso do hospital até sua casa, se manteve em silêncio.
Assim que chegaram no apartamento, Diogo ajuda Beatriz com as bolsas, e Beatriz vai diretamente para o quarto para colocar Bia no berço.
Ao abrir a porta do quarto onde ficariam os gêmeos, Beatriz se entristece ao ver o berço onde ficaria seu filho.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora