25. Novidade II

251 17 0
                                    

Stella: - Que novidade é essa ?

Teresa: - Conta logo Beatriz.

Beatriz engole em seco, olha para as duas que estavam sentada a sua frente. Ela estende sua mão esquerda para que elas possam vê a sua aliança.
Beatriz toda sorridente, fala.

Beatriz: - Eu me casei mamãe!

Stella pega em sua mão, para olhar bem de pertinho, porque ela não estava acreditando no que estava vendo e ouvindo.
Teresa olha para Beatriz com seu olhar desconfiado.

Stella: - Minha filha, como assim se casou do nada, não convidou ninguém, nem a mim nem a Teresa.

Beatriz: - Mamãe nem eu sabia que eu ia me casar, eu fui pega de surpresa. Mais foi o momento mais lindo da minha vida.

Teresa: - E quem é o seu Marido Beatriz? - Teresa pergunta, já sabendo a resposta.

Beatriz fica uns segundos calada, pensando de que jeito ela iria falar que casou com o homem que ela prometeu pra mãe ficar longe.

Beatriz: - Então, eu me casei com..com..com o Diogo! - exclama ela.

Stella se levanta do sofá ao ouvir o nome do Diogo.

Stella: - Mais, você me deu sua palavra que iria ficar longe dele.

Teresa: - Beatriz, você não deveria ter feito isso, você sabe o mal que causou pra ele.

Beatriz se levanta, para ficar frente a frente com elas.

Beatriz: - Eu sei que eu prometi, mais o nosso amor falou mais alto. E também Teresa foi o Diogo que me procurou, ele me perdoou, e eu prometi mudar, e realmente estou mudando.

Stella: - Eu não vou me meter na sua vida Beatriz, você é dona do seu nariz, sabe o que faz. E eu sei que você realmente o ama, e ele também te ama. Eu te desejo toda felicidade do mundo minha filha. - Stella a abraça.

Teresa: - Beatriz, eu não sei nem o que te dizer, mais procurar não fazer nada de errado, esse rapaz realmente te ama de verdade, ao ponto de te perdoado a mulher que matou seu pai. Espero que você crie Juízo, e o faça feliz.

# No Hospital #

Diogo estava sentado no sofá um pouco distante de Regina.
Ela vai até ele, e senta ao seu lado, e o abraço.

Regina: - Como você está se sentindo?

Diogo: - Bem, e você?

Regina: - Estou bem.

Diogo se vira para Regina.

Diogo: - O que aconteceu a mamãe Regina?

Regina: - Diogo eu não sei te explicar, mais ela estava dormindo, e acordou com pontada no peito.

Diogo: - Ela vai ficar bem, eu sei, nossa mãe é forte.

Regina: - Ela vai sim.

Diogo: - Eu vou fazer uma ligação e volto.

Diogo se levanta, e caminha para o lado de fora do hospital.
Ele pega o celular, disca o número da Beatriz, e liga.
Não demora nem 5 segundos para ela atender.

Beatriz: - Oi amor, aconteceu algo?

Diogo: - Não, liguei para saber se você chegou bem. Estava preocupado.

Beatriz: - Cheguei bem sim, conversei com minha mãe, e agora estou aqui no quarto fazendo a mala, para amanhã eu ir para nossa casa!
- ela fala com um sorriso no rosto.

Diogo: - Ta bom meu amor, eu te encontro no seu apartamento.

Beatriz: - Nosso! Agora é nosso.

Diogo: - Fica bem, bjs te amo.

Beatriz: - Te amo!

Beatriz desliga o celular, e termina de o resto das roupas dentro da mala.
Ela estava cansada da viajem, e foi direto para o banheiro tomar um banho bem reforçado.
Depois de ter feito todas suas necessidades, coloca uma camisola, e vai dormir.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora